Quentin Tarantino elogia os filmes de Rob Zombie no Dia das Bruxas – Dread Central

0 17

Quentin Tarantino elogia os filmes de Rob Zombie no Dia das Bruxas

Bem, parece Era uma vez em Hollywood e Pulp Fiction o escritor e diretor Quentin Tarantino ama Rob Zombie dia das Bruxas e Halloween II.

Tarantino revela a Consequência do som: "Eu sou um grande fã dos Rob Zombie Halloweens. Quando vi o primeiro, não gostei nada. Eu não gostei da estética. Eu não gostei de tudo o que ele adicionou e a última hora se tornou esse remake de avanço rápido da primeira. Que porra é essa merda? Oito meses depois, eu assisti em vídeo … e eu realmente gostei deles quando tirei todos os preconceitos da cabeça. Aquele garoto (Daeg Faerch) é muito bom. Quero dizer, o que eu acho que Rob Zombie faria com isso? Eu quero que ele faça outra coisa? Eu gosto da estética de Sam Peckinpah. Então, agora que eu não tinha um problema, era capaz de apreciá-lo. E, novamente, foi aquele garoto que me meteu nisso, e Danielle Harris é fantástica. ”

E por falar em Harris, ele acrescenta: "Ela rouba o segundo, se você me perguntar, mas Brad Dourif é ótimo nisso. E então o segundo é ótimo, porque agora pode ser executado por conta própria. ”

Você concorda com Quentin Tarantino sobre Rob Zombie's dia das Bruxas e Halloween II? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.