Novo pôster de The GRUDGE Is Hair – Dread Central

0 23

O poster novo do GRUDGE é todo o cabelo

Produtor Sam Raimi (Rastejar) e o remake de Nicolas Pesce do diretor The Grudge estará rastejando e rastejando para um cinema perto de você em janeiro de 2020. E hoje temos um novo pôster super cabeludo para o filme compartilhar com vocês.

Este novo pôster chega de nossos amigos em Prémios IMP e você pode conferir na íntegra abaixo. Depois disso, certifique-se de nos avisar e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Agora não conheço você, mas não posso ajudar, mas estou ansioso por esta nova abordagem The Grudge.

Só porque eu cavei o filme anterior de Nicolas Pesce Piercing estrelando Mia Wasikowska e Christopher Abbott. Se você nunca viu o filme, adicione-o à sua lista de observação o mais rápido possível!

Esta nova versão do The Grudge começa depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta.

Dirigido por Nicolas Pesce a partir de um roteiro que ele co-escreveu junto com Jeff Buhler (Cemitério de Animais) baseado em Ju-On: O Rancor por Takashi Shimizu, esta nova versão do The Grudge é produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise. É estrelado por Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin, Lin Shaye e Jacki Weaver. O lançamento da Sony Pictures liberará o novo pesadelo em um cinema perto de você 3 de janeiro de 2020.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.