Netflix cancela DAYBREAK após uma temporada – Dread Central

0 36

Netflix cancela DAYBREAK após uma temporada

Bem, parece que a série adolescente zumbi da Netflix Aurora foi cancelado após apenas uma temporada. A atualização vem do co-criador Aron Coleite no Twitter, que escreve:

"Aprendemos na semana passada que o Daybreak não voltará para uma segunda temporada. Lamentamos não poder compartilhar com você mais cedo, mas também agradecemos por termos participado nessas últimas sessões de tweets ao vivo com todos vocês. Obrigado por pegar o que deixamos de lado, por segui-lo de todas as suas maneiras incríveis, estranhas e monstruosas e por ser uma parte tão importante deste show e por nossa experiência em fazê-lo … Ninguém está tão de coração partido quanto nós. não pode compartilhar mais dessa viagem com você. Mas somos muito gratos por termos conseguido trazê-lo desta formar. "

Você pode ler a declaração completa abaixo.

Você assistiu a primeira temporada de Aurora na Netflix? O que você acha? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Aurora segue o pária Josh Wheeler, de 17 anos, que procura sua namorada britânica desaparecida, Sam Dean, em Glendale pós-apocalíptico, na Califórnia. Ele se junta a um grupo desajeitado de desajustados, incluindo a piromaníaca Angelica, de 10 anos, e o ex-valentão do ensino médio de Josh, Wesley, que agora é um samurai pacifista em potencial. Josh tenta sobreviver entre as hordas de gangues do estilo Mad Max (atletas malvados, líderes de torcida que se tornaram guerreiros da Amazônia), criaturas semelhantes a zumbis chamadas Ghoulies, e tudo o mais que esse bravo mundo novo lança nele.

A série estrelou Colin Ford como Josh Wheeler, Alyvia Alyn Lind como Angelica Green, Sophie Simnett como Samaira “Sam” Dean, Austin Crute como Wesley Fists, Cody Kearsley como Turbo “Bro Jock” Pokaski, Jeanté Godlock como Mona Lisa, Gregory Kasyan como Eli Cardashyan, Krysta Rodriguez como Sra. Crumble / The Witch, e Matthew Broderick como Michael Burr / Baron Triumph.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.