MORTAL KOMBAT de James Wan encerra as filmagens – Dread Central

0 46

MORTAL KOMBAT de James Wan encerra as filmagens

O produtor James Wan e a ação ao vivo do diretor Simon McQuoid Combate mortal está chegando em janeiro de 2021. E hoje aprendemos com Lewis Tan no Instagram que as filmagens terminaram!

Tan escreve:

"Envoltório de imagem em Mortal Kombat! Isso levará um tempo para processar antes que eu possa colocar os sentimentos em palavras com precisão, por enquanto estou exausta, física e emocionalmente, estou encantada e emocionada, é assim que deve ser no final, dar tudo pelo arte. Arriscar tudo. Fizemos algo verdadeiramente especial aqui. Estou orgulhoso. Os cineastas e a equipe estavam no topo de sua classe e além de profissionais. A Austrália ofereceu paisagens únicas e de tirar o fôlego. O elenco criou uma família e um vínculo que durarão para sempre. Obrigado @simonmcquoid por sua confiança e orientação, você é a personificação de um líder. Por fim, minha inspiração. Minha sobrinha nasceu com doença pulmonar rara quando tinha 3 anos, os médicos disseram que ela não faria isso, ela lutou contra circunstâncias impensáveis ​​e probabilidades impossíveis apenas para sobreviver. Um verdadeiro guerreiro. Ela tem 15 anos agora. Este ano, quando recusei 3 filmes e 2 programas de TV para passar meses lendo um filme enorme que, eventualmente, não era para mim, ela estava lá me mandando mensagens diariamente, agora ela está sentada na minha cadeira me observando enquanto eu liderava meu primeiro foto de estúdio. Nunca. Sempre. Dar. Acima."

Confira o post abaixo.

Você está animado com o produtor James Wan's Combate mortal reiniciar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

No topo de Lewis Tan como personagem principal não revelado, o elenco do reboot inclui Joe Taslim como Sub-Zero, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Ludi Lin como Liu Kang, Mehcad Brooks como Jackson 'Jax' Briggs, Tadanobu Asano como Raiden, Sisi Stringer como Mileena, Chin Han como Shang Tsung e Hiroyuki Sanada como Escorpião.

Diz-se que essa reinicialização se concentra em um protagonista masculino que se torna atraído pelo torneio interdimensional e começa a perceber seu verdadeiro potencial como resultado.

Combate mortal marca a estréia na direção do premiado diretor comercial Simon McQuoid. Ele está trabalhando em um roteiro escrito por Greg Russo. James Wan e Todd Garner estão produzindo com Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Sean Robins como produtores executivos. O filme será desencadeado em 15 de janeiro de 2021.

Ver esta publicação no Instagram

Envoltório de imagem em Mortal Kombat! Isso levará algum tempo para processar antes que eu possa colocar os sentimentos em palavras com precisão, pois agora estou exausto, física e emocionalmente, estou encantado e emocionado, é assim que deve ser no final, dar tudo pela arte. Arriscar tudo. Fizemos algo verdadeiramente especial aqui. Estou orgulhoso. Os cineastas e a equipe estavam no topo de sua classe e além de profissionais. A Austrália ofereceu paisagens únicas e de tirar o fôlego. O elenco criou uma família e um vínculo que durarão para sempre. Obrigado @simonmcquoid por sua confiança e orientação, você é a personificação de um líder. Por fim, minha inspiração. Minha sobrinha nasceu com uma doença pulmonar rara quando tinha 3 anos, os médicos disseram que ela não faria isso, ela lutou contra circunstâncias impensáveis ​​e probabilidades impossíveis apenas para sobreviver. Um verdadeiro guerreiro. Ela tem 15 agora. Este ano, quando eu recusei 3 filmes e 2 programas de TV para passar meses lendo um filme enorme que eventualmente não era para mim, ela estava lá me mandando mensagens diariamente, agora ela está sentada na minha cadeira me vendo me apresentar enquanto lidero meu primeiro foto de estúdio. Nunca. Sempre. Dar. Acima. #MortalKombatMovie #MortalKombat

Uma publicação compartilhada por LEWIS TAN (@lewistanofficial) em






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.