HALLOWEEN 6, de Quentin Tarantino, teria visto Michael Myers … – Dread Central

0 64

O Dia das Bruxas 6 de Quentin Tarantino teria visto Michael Myers …

Quentin Tarantino quase escreveu o roteiro de Halloween: A maldição de Michael Myers. E hoje aprendemos via Tarantino que sua versão teria visto Michael Myers pegar a estrada, parando em cafés, matando todo mundo e deixando um rastro de corpos pelo caminho.

Tarantino revela a Consequência do som: "Sim, sim, bem, muito antes de eu ter feito algo … teria sido se eu tivesse feito – eu nunca fui contratado – mas teria sido meu trabalho descobrir quem é o cara de botas. ”

Ele continua: "E assim, a única coisa que eu tinha em mente – eu ainda não tinha descoberto quem era aquele cara – era como se os primeiros 20 minutos fossem o cara Lee Van Cleef e Michael Myers na estrada, na estrada, e eles param em cafeterias e essas merdas e, onde Michael Myers para, ele mata todo mundo. Então, eles estão deixando um rastro de corpos na Rota 66. ”

Parece bons tempos para esse fã de terror! O que você acha do discurso de Tarantino? Dia das Bruxas 6? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

Em vez da versão de Tarantino de Dia das Bruxas 6 temos a opinião de Joe Chappelle, que viu o retorno do assassino mascarado aparentemente indestrutível Michael Myers (George P. Wilbur), que está mirando Tommy Doyle (Paul Stephen Rudd), um jovem amarrado ao legado do assassino e suas conexões com o Família Strode. À medida que os elementos sobrenaturais das habilidades macabras de Michael são explorados, seu adversário de longa data, Dr. Sam Loomis (Donald Pleasence), também está de volta em mais uma tentativa de parar os tumultos brutais do psicopata.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.