CHASING NIGHTMARES Snags Anne Heche e Graham McTavish – Dread Central

0 33

CHASING NIGHTMARES Snags Anne Heche e Graham McTavish

A Clear Horizon, do produtor David Brown, lançou recentemente um novo rótulo de gênero chamado Spectre Pictures. E hoje aprendemos que o primeiro filme do novo selo será o thriller de terror do escritor e diretor Christopher McGowan Perseguindo Pesadelos.

E esta manhã, Data limite relata que Anne Heche (Marion Crane da Psicopata remake), Graham McTavish (O Santo dos Assassinos em Pregador) e Michelle Randolph (Um Natal de neve branca e Casa da Bruxa) se conectaram para estrelar o filme.

Ele se concentra em uma estudante universitária (Randolph) que arrisca a vida dela e de suas amigas para rastrear o significado por trás dos pesadelos que ela tem sobre uma garota e um homem mascarado e ilusório.

Spencer Daniels, Aubrey Cleland, Jay Huguley e Dana Daurey também estrelarão o filme que está sendo filmado atualmente em Los Angeles com Brown produzindo com Todd Lundbohm.

Você está animado com o thriller de terror do escritor e diretor Christopher McGowan Perseguindo Pesadelos com Anne Heche, Graham McTavish e Michelle Randolph? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

Tudo o que essa notícia faz para mim no momento é que me faz querer revisitar o estranho remake de Gus Van Sant do filme de Hitchcock Psicopata com Anne Heche. Segue Heche como Marion, que rouba uma quantia enorme de dinheiro de seu chefe e foge da cidade, esperando um novo começo com seu namorado falido. Ela finalmente pára em um motel remoto, onde é servida pelo intensamente estranho Norman Bates (Vince Vaughn), a quem ela costuma ouvir discutindo com sua mãe dominadora. Mais tarde naquela noite, Marion é brutalmente morta, e Norman encontra e esconde o corpo. Em seguida, um detetive e a irmã de Marion visitam o motel para investigar, eles descobrem verdades chocantes.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.