Oh, que bom. Anunciada a reinicialização de POWER RANGERS de tela grande – Dread Central

0 18

Oh, que bom. Anunciada a reinicialização dos POWER RANGERS nas telonas

Bem, parece que aqueles Mighty Morphin Power Rangers voltam para a tela grande com uma reinicialização totalmente nova. Desta vez, cortesia da Paramount e da Netflix O fim do mundo do caralho criador Jonathan Entwistle.

Sim, O repórter de Hollywood diz que a Entwistle está em negociações iniciais para direcionar a reinicialização, que a Paramount espera que traga a franquia para suas raízes.

A nova história escrita por Patrick Burleigh (Peter Rabbit 2: O Fugitivo) envolve viagens no tempo que levam as crianças aos anos 90, onde precisam encontrar uma maneira de voltar ao presente.

Funciona para mim.

A Hasbro está produzindo através da Allspark Pictures. Garantimos a atualização da reinicialização à medida que avança e transmitimos as atualizações à medida que as ouvirmos. Enquanto isso, você está animado com outra Power Rangers reiniciar? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!

Dean Israelita dirigiu o recente Power Rangers O filme é estrelado por Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Becky G, Ludi Lin, Bill Hader, Bryan Cranston e Elizabeth Banks. Foi produzido por Haim Saban, Brian Casentini, Marty Bowen e Wyck Godfrey, a partir de um roteiro de John Gatins baseado em uma história de Matt Sazama, Burk Sharpless e Michele e Kieran Mulroney.

E eu não acho que alguém esteja triste porque a série está sendo reiniciada, considerando que a recente tentativa conseguiu apenas 51% de invasão ao Rotten Tomatoes com um consenso dos críticos que diz:

“Power Rangers não tem a diversão excêntrica de seu antecessor de TV nem a ação de grande sucesso de seus concorrentes cinematográficos de super-heróis e, infelizmente, nunca consegue mudar para o turbo por um bom tempo de morfina à moda antiga.” Basicamente, você sabia que era chato. .






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.