O NATAL NEGRO de Blumhouse bombardeia muito – Dread Central

0 12

O NATAL NEGRO de Blumhouse bombardeia muito

Blumhouse e a diretora Sophia Takal Natal preto remake chegou aos cinemas neste fim de semana. E hoje estamos ouvindo via Data limite que o filme foi super bombardeado nas bilheterias com uma terrível contagem de US $ 4,4 milhões no fim de semana de estréia.

E isso não foi ruim o suficiente, o filme tem um CinemaScore classificação de D +.

Ai.

Você viu Blumhouse e a diretora Sophia Takal? Natal preto nos cinemas neste fim de semana? O que você acha? Informe-nos abaixo ou mais sobre Facebook, Twitterou Instagram!

Classificado como PG-13 por violência, terror, conteúdo temático envolvendo agressão sexual, linguagem, material sexual e bebida, o remake se concentra em

Hawthorne College, que está se acalmando durante as férias. Mas enquanto Riley Stone (Imogen Poots) e suas irmãs Mu Kappa Epsilon – atleta Marty (Lily Donoghue), rebelde Kris (Aleyse Shannon) e foodie Jesse (Brittany O'Grady) – se preparam para encher os salões com uma série de festas sazonais , um perseguidor de máscara preta começa a matar mulheres da irmandade uma a uma. À medida que a contagem de corpos aumenta, Riley e seu esquadrão começam a questionar se eles podem confiar em qualquer homem, incluindo o namorado beta masculino de Marty, Nate (Simon Mead), a nova paixão de Riley, Landon (Caleb Eberhardt) ou até o estimado instrutor de clássicos Professor Gelson (Cary). Elwes). Quem quer que seja o assassino, ele está prestes a descobrir que as mulheres jovens desta geração não estão prestes a ser vítimas de ninguém.

Dirigido por Sophia Takal (Ano Novo, Novo Você) de um roteiro que ela co-escreveu junto com April Wolfe, com base no filme original de A. Roy Moore, nesta versão de Natal preto é produzido por Jason Blum, Ben Cosgrove e Adam Hendricks. É estrelado por Imogen Poots, Lily Donoghue, Aleyse Shannon, Bretanha, O'Grady, Caleb Eberhardt, Simon Mead e Cary Elwes.

Agora está tocando em um teatro vazio perto de você.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.