Visita ao set de rancor: trazendo rancores passados ​​para o presente – Dread Central

0 27

Visita ao set de rancor: trazendo rancores passados ​​para o presente

Aviso: Este artigo contém spoilers para o próximo filme The Grudge. Leia por sua conta e risco!

Em junho de 2018, tivemos a oportunidade de visitar o conjunto de The Grudge, que ocorreu em Winnipeg e Manitoba rural. Observamos uma cena arrepiante envolvendo a talentosa Andrea Riseborough, que interpreta o detetive Muldoon. A atmosfera era isolada e sinistra, criando o ambiente perfeito para Muldoon atravessar a casa, sua arma de fogo sondando freneticamente essa área desconhecida.

Esta foto de jornalistas na The Grudge O conjunto inclui a escritora Zena Dixon e a co-editora-chefe Alyse Wax.

Vamos dar uma olhada em 2004, quando Takeshi Shimizu dirigiu e co-escreveu a versão americana do suspense sobrenatural. The Grudge. O filme, baseado no filme japonês original Ju-On: O Rancor (2002), estourou completamente como um sucesso de bilheteria entre os fãs de gênero.

The Grudge, dirigido por Nicolas Pesce e co-escrito por Jeff Buhler (Pet Semetery), é uma história separada, ambientada ao mesmo tempo que em 2004 The Grudge. No entanto, ocorre em uma pequena cidade dos EUA em vez de no exterior em Tóquio. The Grudge (2020) é uma recriação que segue o detetive Muldoon, que está investigando um terrível assassinato nas estradas secundárias. O parceiro do detetive Muldoon, detetive Goodman, garante que não há conexão com o caso anteriormente terrível no mesmo endereço. O detetive Muldoon tem seus próprios segredos para investigar, envolvendo uma série de eventos horripilantes que têm uma coisa em comum: a casa.

"O rancor nasce nesta casa onde uma terrível tragédia se desenrolou e agora todos que encontram a casa são afetados. A história se passa com três capítulos distintos, com três personagens cruciais distintos em diferentes períodos da vida desta casa, e as narrativas são divididas para que você alterne entre as diferentes histórias e em cada uma delas você aprenda um pouco. um pouco mais sobre a outra história. E, à medida que avançamos, a trama se complica e, finalmente, entendemos o que realmente aconteceu aqui."

– Schuyler Weiss, produtor executivo, The Grudge

The Grudge estrelado por Demian Bichir (A Freira), Andrea Riseborough (Mandy), John Cho (O Exorcista série), Lin Shaye (Insidious: The Last Key)Jacki Weaver (O lado bom das coisas), Betty Gilpin (Brilho), William Sadler (Poder) e Frankie Faison (A boa esposa)

Sinopse: Uma casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta.

The Grudge está programado para chegar aos cinemas em 3 de janeiro de 2020.

Fique ligado aqui no Dread Central para obter mais atualizações sobre The Grudge!

Deseja mais informações sobre The Grudge? COMO o seu Facebook página e siga-os no Twitter e Instagram.

O Rancor Nunca Deixa Você Ir Pôster 1024x1280 - O Rancor Conjunto Visita: Trazendo Rancores do Passado ao Presente






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.