Kevin Costner e Diane Lane lutam pela sobrevivência em agosto de 2020 – Dread Central

0 261

Kevin Costner e Diane Lane lutam pela sobrevivência em agosto de 2020

Recursos de foco acaba de anunciar que A Pedra da Família o thriller do escritor e diretor Thomas Bezucha Deixe ele ir estrelando Kevin Costner e Diane Lane, será lançado em agosto de 2020.

Ele se concentra no xerife aposentado George Blackledge interpretado por Kevin Costner e sua esposa Margaret interpretada por Diane Lane, que deixa seu rancho em Montana para resgatar seu jovem neto após a perda de seu filho. E quando descobrem que ele está nas garras de uma família perigosa que vive fora da rede em Dakotas, eles devem lutar pela sobrevivência de sua família.

Escrito e dirigido por Thomas Bezucha, Deixe ele ir estrelado por Kevin Costner, Diane Lane e Lesley Manville. Paula Mazur e Mitchell Kaplan produziram com Thomas Bezucha.

Os recursos de foco serão lançados Deixe ele ir em Sexta-feira, 21 de agosto de 2020.

Como todos sabemos, este não será o primeiro (ou provavelmente o último) que Costner e Lane compartilharam a tela juntos. Afinal, eles interpretaram Ma e Pa Kent no filme de Zack Snyder. Homem de Aço.

Outros papéis notáveis ​​que os dois acumularam ao longo do tempo incluem os papéis de Lane em Juiz Dredd com Sly Stallone, Assassinato em 1600 com Wesley Snipes, A Casa de Vidro, Infiele Não rastreável.

E Costner, é claro, estrelou clássicos como Brian DePalma, Os IntocáveisTony Scott VingançaKevin Reynolds ' Mundo de água, Libélula, Mr. Brooks, A nova filhae o melhor episódio da série de antologia de Steven Spielberg Amazing Stories.

Você está animado ao ver Costner e Lane compartilhar a tela novamente no escritor e diretor Thomas Bezucha Deixe ele ir? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.