Veja a infecção em nossa galeria de imagens exclusiva (maciça) para o RABID-Now Playing! – Dread Central

0 14

Veja a infecção em nossa galeria de imagens exclusiva (maciça) para o RABID – em exibição!

Para meus colegas jornalistas e blogueiros de entretenimento, siga este conselho: não deixe a tinta secar em suas listas de "Melhores filmes de terror de 2019" até que você tenha visto Raivoso, o remake do clássico seminal de horror corporal de David Cronenberg, refeito por Jen e Sylvia Soska (também conhecida como The Twisted Twins). Não é apenas o primeiro (e até agora único) remake de um filme de Cronenberg, é uma brincadeira horrível e envolvente que deixará os espectadores extasiados e devastados.

Raivoso chega aos cinemas dos EUA e ao VOD hoje (sexta-feira, 13 de dezembro). Veja a sinopse abaixo.

Sinopse:
Horrivelmente desfigurado após um acidente, os médicos realizam um procedimento médico radical em um jovem aspirante a estilista. Mas quando as bandagens se soltam, os efeitos colaterais logo fazem com que ela desenvolva um apetite insaciável por sangue humano.

Artigo relacionado: EXCLUSIVO: RISCO TRISTÃO PROMETE SEU PERSONAGEM EM RABID CAUSARÁ “NOITES SEM MANGAS”

Na segunda-feira, compartilhamos uma entrevista com o incomparável e talentoso Tristan Risk, que explicou o que faz Raivoso verdadeiramente canadense e promissor de seus três papéis levará a muitas noites sem dormir! Terça-feira, continuamos nossa semana de Raivoso com uma entrevista com Ted Atherton. Atherton interpreta o Dr. William Burroughs (um aceno ao American Beat Poet com o mesmo nome – e a adaptação de Cronenberg de Almoço nu) Quarta-feira, conversamos com Mackenzie Gray sobre "Schadenfreude" e ontem, entrevistamos Stephen Huszar, que interpreta o ator de novela Dominic.

Artigo relacionado: EXCLUSIVO: TED ATHERTON EXPLICA A PATOLOGIA DA BELEZA EM RABID

Hoje temos um monte de fotos exclusivas dos bastidores para compartilhar. Alguns podem conter spoilers, portanto, leia com cautela e / ou adicione aos favoritos esta página depois de assistir ao filme.

Artigo relacionado: EXCLUSIVO: MACKENZIE GREY EXPLICA “SCHADENFREUDE” EM RABID

Jen Soska: Nos bastidores, com a nossa loira fatal, Laura Vandervoort, com sua queridinha costarinha que ela chamou de "Pierre". Projetado pelos mestres da MASTERSFX.

4950 1024x768 - Capture a infecção em nossa Galeria de imagens exclusiva (maciça) para RABID - Now Playing!

Jen Soska: Diretora Sylvia Soska e editora assistente Princess Diana, trabalhando duro na suíte de edição.

4956 1024x1365 - Capture a infecção em nossa Galeria de imagens exclusiva (maciça) para RABID - Now Playing!

Jen Soska: CM Punk recebe uma “mordida de amor” de Audrey, da MASTERSFX, depois de ser agredida por nossa protagonista de lampreias, Laura Vandervoort.

Jen Soska: Este vídeo! Um close da peça extraordinária criada especialmente pelo extraordinário artista “Twisty” Troy Jones. Essa tecnologia da bexiga também foi usada nos scanners, mas foi atualizada aqui como um aceno ao trabalho de David Cronenberg com Dick Smith.

4984 1024x1366 - Capture a infecção em nossa Galeria de imagens exclusiva (maciça) do RABID - Now Playing!

Jen Soska: Sylvie, com o lendário coordenador de dublês e durão, Lauro "Lash" Chartand, preparando nossa femme fatale, Hanneke Talbot, enquanto o vírus da raiva explode em um caos controlado. Essa senhora mergulhou no palco. Se olhares pudessem matar, todos estaríamos mortos!

5004 1024x1365 - Veja a infecção em nossa galeria de imagens exclusiva (maciça) do RABID - Now Playing!

Jen Soska: O lindo Joel Labelle com um pouco de vermelho nele. Artista de acrobacias e ator, Joel interpreta Trent Taylor, que discorda um pouco de seu colega ator. Trabalho bonito da mordida por MASTERSFX.

5025 1024x1363 - Veja a infecção em nossa galeria de imagens exclusiva (maciça) do RABID - Now Playing!

Jen Soska: Feche a maquiagem de pesadelo em Rose, também conhecida como Laura Vandervoort. Uma das muitas identidades que Rose está enfrentando no filme. Este representa seu "eu perfeito", como uma supermodelo. Uma estética perfeita para cobrir a escuridão que se esconde sob a superfície. O "Passageiro das Trevas" que todos temos dentro de nós, mas tente não permitir.

5048 1024x768 - pegue a infecção em nossa galeria de imagens exclusiva (maciça) para RABID - Now Playing!

Jen Soska: Nossa musa constante, a maravilhosa Tristan Risk fazendo ADR como enfermeira, Dana. Uma ameaça tripla neste filme, com três papéis, eles não os fazem como o risco! Ela é uma verdadeira estrela clássica de Hollywood e, honestamente, a terceira irmã Soska, se é que alguma vez existiu.

Artigo relacionado: EXCLUSIVO: STEPHEN HUSZAR EXPLICA RABID COMO METÁFORO PARA A INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.