Shudder anuncia os destaques de janeiro de 2020 – Dread Central

0 12

Shudder anuncia os destaques de janeiro de 2020

Se a resolução do seu ano novo é assistir a um horror mais incrível, você veio ao lugar certo. Janeiro oferece uma programação imbatível com As Terras Mortas, uma série de ação e aventura sobrenatural maori ambientada em um passado mítico da Nova Zelândia, a transmissão exclusiva estréia de horror australiano indomável Os pântanos e obra-prima de arthouse-meet-grindhouse felicidadee ótimas novas adições à biblioteca do Shudder, que incluem duas abordagens criativas e ousadas do gênero demônio com Luz e Demônioe favoritos de culto como The Monster Squad e o restaurado Tammy e o T-Rex corte de sangue.

NOVA SÉRIE ORIGINAL

AS TERRAS INOPERANTES – série de dois episódios estréia quinta-feira, 23 de janeiro

Uma aventura sobrenatural ambientada no passado mítico dos mori, com uma estética que faz parte Ash vs Evil Dead e parte Xena: Princesa Guerreira. As Terras Mortas apresenta um guerreiro maori assassinado, Waka Nuku Rau (Te Kohe Tuhaka), que foi enviado de volta ao mundo dos vivos para redimir seus pecados. Mas o mundo em que Waka retorna é devastado por uma brecha entre a Vida e a Vida após a morte, enquanto os espíritos dos recém-mortos agora perseguem a terra e caçam os vivos.

Waka encontra uma jovem determinada, Mehe (Darneen Christian), que se torna seu protegido e sua bússola moral. Juntos, eles navegam na política tribal, os fantasmas inquietos dos ancestrais e outras forças, naturais e sobrenaturais, em uma missão para descobrir quem "quebrou o mundo" e como consertá-lo – se não for tarde demais. Uma produção Shudder e TVNZ da AMC Networks. Também disponível no Shudder Canada e Shudder UK.

SHUDDER FILMES ORIGINAIS / EXCLUSIVOS

Pântanos (estreia quinta-feira, 1/9)

TheMarshes2 1024x681 - Shudder anuncia os destaques de janeiro de 2020

No meio do nada, existe um labirinto pantanoso à beira da extinção. A Dra. Pria Anan está comprometida em salvá-la, usando diligência e razão para combater as forças que ameaçam sua existência. Com a ajuda do rival Ben e do assistente Will, Pria está certa de que ela está no controle. Mas logo o medo se manifesta na forma de um mal horrível, forçando a equipe a abandonar seus esforços para salvar o pântano e se concentrar em salvar a si mesma. Estrelando Dafna Kronental, Sam Delich e Mathew Cooper, dirigido por Roger Scott. UM ORIGINAL DO SHUDDER (Também disponível no Shudder Canada e Shudder UK)

FELICIDADE (estreia quinta-feira, 1/30)

bliss3 1024x576 - Shudder anuncia os destaques de janeiro de 2020

Uma pintora brilhante que enfrenta o pior bloco criativo de sua vida se transforma em tudo o que pode para completar sua obra-prima, entrando em espiral em uma paisagem alucinatória de drogas, sexo e assassinato no ventre desprezível de Los Angeles. UM EXCLUSIVO DO SHUDDER. Estrelando Dora Madison, Tru Collins, Jeremy Gardner e Rhys Wakefield, dirigido por Joe Begos. (Também disponível no Shudder Canada e Shudder UK)

NOVOS FILMES PARA JANEIRO

1 de janeiro

A Casa do Diabo (Diretor: Ti West)

Um estranho atrai uma babá para uma casa com uma soma extraordinariamente grande de dinheiro. Mas quando ela chega, Samantha não encontra crianças. Apenas uma casa grande e muito assustadora, que pode não ser tão vazia quanto parece. O diretor de terror indie Ti West (THE INNKEEPERS) deixou sua marca com esse retrocesso aterrorizante dos anos 80, apresentando lendas de terror cult como Dee Wallace (THE HOWLING), Mary Woronov (NOITE DO COMET), além de Greta Gerwig antes de chegar ao topo. Você nunca mais ouvirá fones de ouvido em uma casa vazia depois de assistir ao que acontece com Samantha. Estrelando: Jocelin Donahue, Tom Noonan, Mary Woronov, Greta Gerwig, AJ Bowen

Luz (Diretor: Tilman Singer)

Uma noite chuvosa. Luz, um jovem motorista atordoado e entorpecido, arrasta-se para a entrada bem iluminada de uma delegacia de polícia degradada. Do outro lado da cidade em uma boate, Nora envolve sedutoramente o psiquiatra da polícia Dr. Rossini em uma conversa. Nora é possuída por uma entidade demoníaca, ansiando pela mulher que ama: Luz. Ela conta ao médico sobre o passado rebelde de Luz em uma escola chilena para meninas. Cada vez mais bêbado com sua história, o médico é presa fácil da entidade. Uma vez possuído, ele chamou a delegacia para examinar Luz, onde a coloca em um estado de hipnose que inicia uma série de flashbacks, revelando os eventos que levaram à sua chegada. Mas a entidade que assumiu o controle do médico quer algo mais. Estrelando: Luana Velis, Jan Bluthardt, Nadja Stübiger Johannes Benecke, Julia Riedler, Lilli Lorenz (Também disponível no Shudder Canada)

The Monster Squad (Diretor: Fred Dekker)

Nesta comédia de terror de culto favorita dos anos 80, o clube de monstros de meninos jovens assume uma realidade tridimensional quando os monstros de verdade – Frankenstein, Drácula, Múmia, Homem-Lobo e Homem-Gill – chegam à cidade em busca de um amuleto mágico que permitirá a Drácula governar o mundo. Estrelando: Andre Gower, Robby Kiger, Duncan Regehr, Stephen Macht, Tom Noonan, Jack Gwyllim

6 de janeiro

Demônio (Diretor: Marcin Wrona)

Um jovem viaja para a cidade natal de sua futura esposa, onde não conhece ninguém. Como presente de casamento do avô da noiva, ele recebe um terreno onde os dois podem construir uma casa e criar uma família feliz. Enquanto se prepara para construir, ele encontra ossos humanos enterrados sob a nova propriedade. Coisas estranhas começam a acontecer para mudar a vida deste casal feliz para sempre. O demônio é uma visão moderna de uma das figuras mais famosas do folclore judaico, o dybbuk, um espírito de uma pessoa que não está devidamente descansada que procura habitar o corpo de uma pessoa viva. Estrelando: Itay Tiran, Agnieszka Zulewska, Andrzej Grabowski (Também disponível no Shudder Canada)

Retalhos (Diretor: Tyler MacIntyre)

Jennifer, Ellie e Madeleine saem para passar uma noite na cidade e acordam e ficam presas no mesmo corpo depois de serem assassinadas, dissecadas e costuradas. Determinados a descobrir o que aconteceu com eles e quem é o responsável, eles partem em uma busca louca por vingança. Estrelando: Tory Stolper, Tracey Fairaway, Maria Blasucci (Também disponível no Shudder Canada)

13 de janeiro

STREAMING PREMIERE Tammy e o T-Rex, versão sem cortes e com classificação R (Diretor: Stewart Raffill) (Imagem em destaque)

Tammy é uma líder de torcida popular do ensino médio, cujo novo namorado, Michael, pode ser o amor de sua vida. Mas o ex-ciumento de Tammy, Billy, não aceita ninguém que esteja entre ele e sua namorada, então ele e seus amigos sequestram Michael, deixando-o sendo atacado por um leão em uma reserva local de vida selvagem. Em coma e à porta da morte, o corpo de Michael é roubado do hospital pelo cientista louco Dr. Wachenstein, que extrai seu cérebro e o implanta em um gigante T-Rex robótico. Originalmente lançado como um filme PG-13 fortemente censurado, agora restaurado à sua versão sem cortes com todas as piadas grosseiras, decapitações gratuitas, rasgar o estômago e esmagar a cabeça, cortesia do assistente de efeitos especiais John Carl Buechler (Mausoléu). Estrelando: Denise Richards, Paul Walker, Terry Kiser e George “Buck” Flower (também disponível no Shudder Canada)

20 de janeiro

Quatro maos (Diretor: Oliver Kienle)

Sophie e Jessica testemunharam um crime brutal quando crianças. Jessica prometeu à sua irmã mais nova Sophie, mas depois de todos esses anos, a promessa se tornou uma obsessão. Jessica sofre de delírios paranóicos, vivendo com medo, dividindo uma casa com a irmã. Mas Sophie anseia por ser livre – livre para seguir sua carreira de pianista, até livre para se apaixonar. Quando é revelado que, depois de 20 anos, os criminosos estão sendo libertados, um acidente muda tudo e transforma a promessa de infância de Jessica à irmã em um pesadelo existencial. Estrelando: Frida-Lovisa Hamann, Friederike Becht, Christoph Letkowski (Também disponível no Shudder Canada)

Você é um assinante do Shudder? Quais filmes você mais deseja assistir em janeiro de 2020? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.