Hayden Panettiere provocando seu retorno em SCREAM Reboot? – Dread Central

0 13

Hayden Panettiere provocando seu retorno em SCREAM Reboot?

Parece Pânico 4 e Nashville Hayden Panettiere pode muito bem estar provocando seu retorno como Kirby Reed no próximo Spyglass Grito sequela e / ou reinicialização e / ou o que for.

Confira o tweet recente dela e deixe-nos saber o que você pensa.

Você acha que Panettiere está provocando seu retorno em Spyglass 'Scream? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

Enquanto isso, Pânico 4 seguiu esta sinopse:

Faz muitos anos que o Ghostface Killer abriu um caminho mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses eventos terríveis, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna a Woodsboro para sua turnê de livros e se reconecta com os velhos amigos Gale Weathers e Sheriff Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também desencadeia o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ela ama em perigo.

Wes Craven dirigiu Scream 4 a partir de um roteiro escrito por Kevin Williamson. Craven e Williamson também produziram o filme junto com Iya Labunka. Ele estrelou David Arquette, Neve Campbell, Courteney Cox, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Anthony Anderson, Alison Brie, Adam Brody, Rory Culkin, Erik Knudsen, Mary, McDonnell, Marley Shelton e Nico Tortorella.

Atualmente, o filme detém uma classificação Fresh de 60% no Rotten Tomatoes com um consenso dos críticos que diz: "A franquia está mostrando sua idade, mas Scream 4 é inegavelmente uma melhoria em relação ao seu antecessor, com apenas meta-humor e mortes inteligentes".

COMPRE AQUI






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.