E se LOVECRAFT não estivesse inventando e os monstros fossem reais? – Dread Central

0 79

E se LOVECRAFT não estivesse inventando e os monstros fossem reais?

Todo mundo adora um bom H.P. Conto de terror de Lovecraft, estou certo? Bem, se você concorda, está com sorte, pois hoje estamos ouvindo isso Guerra dos Tronos criadores David Benioff & D.B. Weiss está criando um suspense sem título, inspirado no romance gráfico de Hans Rodionoff Lovecraft.

O convite e Destruidor roteiristas Phil Hay e Matt Manfredi escreverão o roteiro enquanto O convite, Destruidore Corpo da jennifer diretor Karyn Kusama executivo produz.

Enquanto os detalhes exatos da trama estão sendo mantidos em sigilo, Data limite relata que o filme será ambientado no mito de Cthulhu em 1920 e fará a pergunta horrível: e se H.P. Lovecraft não estava inventando e os monstros que ele criou são reais? Parece divertido para mim.

Para nos dar uma idéia melhor do que esperar, a novela gráfica de Rodionoff ostenta esta sinopse:

Um estudo fascinante, mas perturbador, de um dos maiores escritores de terror da América, o intenso LOVECRAFT examina a vida bizarra do autor e recluso, Howard Phillips Lovecraft. Desde sua infância, no final de 1800, ele foi assombrado com visões sombrias de demônios e morte. Preso em um mundo de criaturas macabras e pensamentos grotescos, o escritor encontrou fuga apenas tecendo seus pesadelos vivos em histórias de horror fictícias de arrepiar o sangue. Um passeio sem censura em uma mente perturbada, esta edição de capa dura lindamente pintada traça as labaredas de um homem considerado mentalmente doente e gênio, enquanto ele tropeça na linha tênue entre realidade e insanidade.

Você é viciado? Informe-nos abaixo ou mais sobre Facebook, Twitterou Instagram!

COMPRE AQUI






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.