DUNE 2020 será um pesadelo, chocante e assustador – Dread Central

0 14

DUNE 2020 será um pesadelo, chocante e assustador

Chegada nova adaptação do diretor Denis Villeneuve de Frank Herbert Duna é um dos filmes mais esperados de 2020. Para colocá-lo de ânimo leve. E hoje, Guerra das Estrelas e Ex Machina o astro Oscar Isaac diz que esta nova versão será pesadelo, brutal, chocante, assustadora e visceral.

Droga.

Isaac diz especificamente ai credo: "É apenas uma coisa totalmente diferente. Eu não conseguia imaginar alguém mais adequado para o tom dos romances originais de Frank Herbert do que Denis. Há algumas coisas que são – por falta de uma palavra melhor – um pesadelo sobre o que você vê … Há apenas esse tipo de elemento brutalista. É chocante. É assustador. É muito visceral. ”

Você está animado por Duna? Informe-nos abaixo ou mais sobre Facebook, Twitterou Instagram!

Duna acontece no ano de 10191, e se concentra em uma especiaria chamada melange, a substância mais valiosa conhecida no universo e sua única fonte, o planeta deserto Arrakis. Arrakis é concedido ao duque Leto Atreides por seus inimigos, os Harkonnens. Os Harkonnen então capturam violentamente Arrakis e cabe a Paul, filho de Leto, liderar os nativos de Arrakis em uma batalha pelo controle do planeta e de suas especiarias.

Estrelando Timothée Chalamet como Paul Atreides, Rebecca Ferguson como Lady Jessica, Oscar Isaac como Duke Leto Atreides, Josh Brolin como Gurney Halleck, Stellan Skarsgård como Barão Vladimir Harkonnen, Dave Bautista como Glossu Rabban, Zendaya como Chani, David Dastmalchian como Piter De Vries , Stephen McKinley Henderson, Charlotte Rampling como Gaius Helen Mohiam, Jason Momoa como Duncan Idaho, Javier Bardem como Stilgar e Chang Chen como Dr. Wellington Yueh.

Duna é dirigido por Denis Villeneuve e produzido por Mary Parent, Cale Boyter, Joe Caracciolo, Jr. e Villeneuve a partir de um roteiro escrito por Eric Roth, Jon Spaihts e Villeneuve, baseado no romance de Frank Herbert. A Warner Bros. lança essa reinicialização em 18 de dezembro de 2020.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.