John Belushi Biopic estrelará na Broadway 'Beetlejuice' Alex Brightman

0 37

Alex Brightman, que atualmente está estrelando como o fantasma com mais na produção da Broadway de Suco de besouro, está definido para liderar um John Belushi biópico. Brightman interpretará o lendário comediante famoso por Saturday Night Live, Os Irmãos Blues e mais, com David Frankel direção. Uma nova cinebiografia de Belushi está em obras há vários anos, com vários atores disponíveis para o papel, incluindo Emile Hirsch, Adam Devine e Joaquin Phoenix.

Collider deu a notícia sobre Alex Brightman estrelando uma cinebiografia de John Belushi. David Frankel (O Diabo Veste Prada) está dirigindo um script de Steven Conradescritor de A Busca da Felicidade, Maravilha, e mais. O roteiro de Conrad passou por várias mãos ao longo dos anos, com Palhaço O diretor Todd Phillips começou a dirigir em um ponto em que o filme tinha um orçamento muito maior. Em 2013, foi anunciado que a cinebiografia seria reduzida a um filme independente, e Conrad se dirigiria. Agora, Frankel está na cadeira do diretor.

Além de Brightman, Collider diz Annaleigh Ashford está sendo considerado para interpretar a esposa de Belushi, Judy, e John Mulaney poderia interpretar o colega de Belushi e comediante Dan Aykroyd. Essa notícia me fez pensar duas vezes: Mulaney é uma das pessoas mais engraçadas do momento, mas não consigo imaginá-lo exatamente como Aykroyd.

Belushi era um gigante da comédia, chegando à fama graças ao seu trabalho com The Second City, National Lampoone Saturday Night Live. Belushi também teve seus demônios e lutou com o vício em drogas. Ele morreu de intoxicação combinada de drogas em 1982, aos 33 anos.

Aqui está a parte da história em que eu lembro / informo que essa não será a primeira cinebiografia de John Belushi. Em 1989, o público foi tratado com o filme amaldiçoado que é Com fio, uma cinebiografia Belushi estranha, incoerente e completamente estranha, baseada em um livro de Bob Woodward (sim, o Bob Woodward de Watergate /Todos os homens do presidente fama). O livro de Woodward era uma biografia direta, mas a adaptação do filme era algo muito mais estranho. O filme começa com um Belushi muito morto (interpretado por O EscudoMichael Chiklis) acordando no necrotério. O fantasma de Belushi escapa do necrotério e acaba saindo com um motorista de táxi que está Além disso um anjo da guarda (Ray Sharkey). O anjo então passa a levar Belushi em uma viagem por sua vida. É como É uma vida maravilhosa, mas insano.

Ah, e Bob Woodard é um personagem em o filme, interpretado por J. T. Walsh. No final do filme, Woodward acaba magicamente no quarto de hotel onde Belushi está morrendo de overdose de drogas; nesse momento, o Belushi moribundo estica a mão e geme: "Respire por mim, Woodward!" Como eu disse, é porra louco. Escusado será dizer que os amigos e a família de Belushi não eram fãs deste filme. Esta nova cinebiografia conta com o apoio da viúva de Belushi, Judy e, a certa altura, Aykroyd foi contratado como produtor executivo, mas não está claro se esse ainda é o caso.

Com fio

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.