Jason Bateman será o diretor de suspense de pânico no quarto – Dread Central

0 26

Jason Bateman vai dirigir filme de terror em estilo de pânico

Jason Bateman tornou-se o diretor recentemente com a próxima adaptação da HBO de Stephen King, O lado de fora sendo apenas um dos projetos de gênero que ele tem em andamento.

E hoje estamos ouvindo de Data limite que Bateman voltará ao nosso amado gênero em breve com um novo thriller da New Line chamado Fechou em.

O roteiro de especificação do primeiro escriba Melanie Toast é um thriller contido e nervoso Sala de emergência, em que uma mãe solteira é mantida em cativeiro por seu ex violento, com seus dois filhos pequenos em risco. Ela deve fazer tudo para protegê-los e sobreviver.

Bateman não estrelará o filme, mas produzirá junto com Michael Costigan, Dan Farah, Roy Lee e Dallas Sonnier. Amanda Presmyk, Danielle Cox, Andrew Farah e Miri Yoon são produtores executivos, enquanto Richard Brener, Daria Cercek e Josh Mack supervisionam a New Line.

O filme está pronto para começar a produção no primeiro trimestre de 2020.

Então, você está pronto para o diretor Jason Bateman? Sala de emergênciasuspense Fechou em? Informe-nos abaixo ou mais sobre Facebook, Twitterou Instagram!

E lembre-se de que Bateman pode ser visto a seguir como Terry Maitland na HBO e Stephen King O lado de fora. Ben Mendelsohn será acompanhado por Det. Ralph Anderson, Cynthia Erivo como Holly Gibney, Bill Camp como Howie Gold, Julianne Nicholson como Glory Maitland, Paddy Considine como Claude Bolton e Mare Winningham como Jeannie Anderson.

A série vai estrear na HBO em 12 de janeiro de 2020.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.