Exclusivo: Stephen Huszar explica o RABID como metáfora para a indústria do entretenimento – Dread Central

0 58

Exclusivo: Stephen Huszar explica o RABID como metáfora para a indústria do entretenimento

Para meus colegas jornalistas e blogueiros de entretenimento, siga este conselho: não deixe a tinta secar em suas listas de "Melhores filmes de terror de 2019" até que você tenha visto Raivoso, o remake do clássico seminal de horror corporal de David Cronenberg, refeito por Jen e Sylvia Soska (também conhecida como The Twisted Twins). Não é apenas o primeiro (e até agora único) remake de um filme de Cronenberg, é uma brincadeira horrível e envolvente que deixará os espectadores extasiados e devastados.

Raivoso chega aos cinemas dos EUA e ao VOD nesta sexta-feira, 13 de dezembro. Dê uma olhada no trailer na parte superior do artigo e veja a sinopse abaixo.

Sinopse:
Horrivelmente desfigurado após um acidente, os médicos realizam um procedimento médico radical em um jovem aspirante a estilista. Mas quando as bandagens se soltam, os efeitos colaterais logo fazem com que ela desenvolva um apetite insaciável por sangue humano.

Artigo relacionado: EXCLUSIVO: RISCO TRISTÃO PROMETE SEU PERSONAGEM EM RABID CAUSARÁ “NOITES SEM MANGAS”

Na segunda-feira, compartilhamos uma entrevista com o incomparável e talentoso Tristan Risk, que explicou o que faz Raivoso verdadeiramente canadense e promissor de seus três papéis levará a muitas noites sem dormir! Terça-feira, continuamos nossa semana de Raivoso com uma entrevista com Ted Atherton. Atherton interpreta o Dr. William Burroughs (um aceno ao American Beat Poet com o mesmo nome – e a adaptação de Cronenberg de Almoço nu) Ontem, conversamos com Mackenzie Gray sobre "Schadenfreude" e hoje estamos empolgados ao ver Stephen Huszar, que interpreta o ator de novela Dominic. Leia!


Dread Central: entrevistei Ted Atherton e Mackenzie Gray e o que achei interessante foi que cada um deles interpreta personagens arquetípicos em Raivoso e ambos foram capazes de falar sobre o filme a partir dessas perspectivas. Ted me deu uma espécie de exploração temática de Raivoso do ponto de vista médico e Mackenzie foi capaz de falar sobre Raivoso e o mundo da moda e como os temas estão entrelaçados. Você também interpreta um tipo de personagem arquetípico: um ator de novela. Então, como você explicaria Raivoso através das lentes da indústria do entretenimento?

Artigo relacionado: EXCLUSIVO: TED ATHERTON EXPLICA A PATOLOGIA DA BELEZA EM RABID

Stephen Huszar: Uau, essa é uma pergunta realmente interessante. Vamos ver … você sabe, Raivoso explora como podemos literalmente transformar de uma perspectiva externa. O entretenimento se relaciona muito com a sua aparência, a sua reação, mas também, há uma conexão mais profunda com as coisas quando falamos sobre atores e performances. Então, como uma atriz de novela, interpretando alguém que é realmente um ator no próprio filme, você meio que quebra essa quarta parede um pouco. É interessante ver a transformação pela qual meu personagem Dominic passa; ele está fazendo um pouco de trabalho, por assim dizer, por si mesmo, mas por estar (no hospital), ele se conecta com alguém que está passando por um desafio real em Rose do ponto de vista emocional, do que ela está passando e é algo que é passado para Dominic. E então ele passa por uma coisa semelhante. Muitas vezes sinto que isso acontece na indústria do entretenimento, onde você passa certas energias ou problemas e temos que ter cuidado na maneira como nos conectamos de certas maneiras, porque isso pode ter um efeito bastante drástico no resultado final, se isso faz sentido em absoluto.

Artigo relacionado: EXCLUSIVO: MACKENZIE GREY EXPLICA “SCHADENFREUDE” EM RABID

DC: Todo mundo com quem conversei adorou trabalhar com Jen e Sylvia. Qual foi sua experiência com Soska?

SH: Sim, fenomenal. Nós nos demos bem imediatamente. Eles são diretores muito generosos e abertos, e eu sinto que eles são diretores de atores porque nos dão muita liberdade no set. Muitas vezes, os sets são muito controlados e existe uma noção preconcebida de como você deseja que as cenas sejam. Claro, há preparação, mas também no dia, é maravilhoso estar em um cenário onde haja liberdade para explorar e essa é realmente a minha experiência com eles, do ponto de vista profissional. Eu acho que muita da magia que surgiu das cenas é por causa da liberdade que eles nos deram como atores. Do ponto de vista pessoal, eles são incríveis; foi bom poder conhecer todos os outros atores principais e de apoio antes de começarmos a filmar, o que foi muito útil. Muitas vezes você não tem essa oportunidade nos filmes. E eles são húngaros, e eu também sou sangue húngaro, por isso também temos essa conexão, então funcionou bem!

DC: Há mais alguma coisa que você queira nos contar Raivoso antes de eu deixar você ir?

SH: Sinto muitas vezes que as pessoas me perguntam, ou estão curiosas, sobre como os atores podem desempenhar diferentes tipos de papéis. Conheço bastante meus papéis de comédia romântica; Vejo muito disso, e gosto de fazer as pessoas rirem, mas do outro lado da equação, adoro a oportunidade de ser desafiado como ator, de realmente ir lá, emocionalmente, psicologicamente e até fisicamente nesse caso, e realmente ver uma transformação. Por exemplo, quando você é apresentado ao personagem e a última vez que o vê na tela. Esta é uma oportunidade incrível de fazer isso e um grande desafio, e eu realmente gostei da oportunidade. Eu realmente gostei disso e acho que, como atores, estamos sempre realmente nos pressionando, ou a nós mesmos, independentemente dos papéis que temos, por isso foi uma experiência incrível poder fazer isso.

Artigo relacionado: RISCO TRISTAN PERDE DEDOS EM NOSSO CLIP EXCLUSIVO (NSFW) DE RABID EM TEATROS E VOD SEXTA-FEIRA + NOVAS FOTOS

Você está animado para conferir Raivoso este fim de semana? O que você acha da nossa entrevista exclusiva com Stephen Huszar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.