Este dia de horror: feliz aniversário Madchen Amick – Dread Central

0 37

Este dia de horror: feliz aniversário Madchen Amick

Nascido neste dia em 1970: Madchen Amick

Amick é mais conhecida por seu papel como Shelly Johnson em Twin Peaks, um papel ao qual ela retornou Twin Peaks: Fire Walk With Me e Twin Peaks: O Retorno. Em Twin Peaks, Shelly abandonou o ensino médio para se casar com Leo, um caminhoneiro, que começou a abusar dela logo após o casamento. Ela começou um caso com Bobby Briggs, que era namorado de Laura Palmer, e o casal acabou se casando, teve uma filha e se divorciou.

Amick tem sido um rosto regular na televisão, aparecendo em vários filmes feitos para a TV, incluindo Tobe Hooper Eu sou perigoso esta noite, em que ela faz um vestido com uma capa amaldiçoada e se torna um assassino sem remorsos. Outros papéis de TV de gênero incluem As bruxas de East End e American Horror Story: Hotel. Atualmente, ela interpreta a mãe de Betty em Riverdale. O nome dela? Alice Cooper.

Na tela grande, além de Fire Walk With MeAmick apareceu em Os mutuários, sobre um serial killer alienígena forçado a viver entre humanos; Sacerdote, sobre uma guerra sem fim entre humanos e vampiros; e Sonâmbulos, o primeiro projeto de Stephen King escrito diretamente para a tela.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.