O remake de REBECCA da Netflix deu ataques de pânico a Lily James – Dread Central

0 26

O remake de REBECCA da Netflix deu ataques de pânico a Lily James

Kill List e Free Fire O diretor Ben Wheatley se uniu à Netflix para uma futura adaptação do romance clássico de Daphne du Maurier Rebecca. E hoje temos notícias da estrela Lily James que seu papel como Sra. De Winter no remake a deixou com ataques de pânico.

Especificamente, ela conta Data limite:

"Achei muito difícil deixar de lado o personagem (de Winter). Ela é realmente intimidada e gaslighted, ela vive em um espaço difícil. Eu continuava tendo ataques de pânico depois que terminava, não conseguia me livrar. ”

Ela acrescenta que, embora ainda não tenha visto um corte, ela espera que o filme de Wheatley seja "muito diferente" da adaptação de 1940 de Alfred Hitchcock, ganhadora do Oscar.

Você está animado com o diretor Ben Wheatley e a próxima adaptação da Netflix do romance clássico de Daphne du Maurier Rebecca? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

O filme conta a história de uma jovem que se casa com um viúvo fascinante apenas para descobrir que ela deve viver à sombra de sua ex-esposa, Rebecca, que morreu misteriosamente vários anos antes. A jovem esposa deve enfrentar o terrível segredo de seu belo e frio marido, Max De Winter. Ela também deve lidar com a sra. Danvers, ciumenta e obcecada, a governanta, que não a aceitará como a dona da casa.

Juntamente com James Mrs. como Jack Favell, Mark Lewis Jones como Inspetor Welch, Jane Lapotaire como A Avó e Ashleigh Reynolds como Robert.

Esta nova versão é dirigida por Ben Wheatley a partir de um roteiro escrito por Jane Goldman baseado no romance de Maurier. Tim Bevan, Eric Fellner e Nira Park produzem.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.