MGM Remaking The Dark Metade de Stephen King! – Dread Central

0 17

MGM Remaking The Dark Metade de Stephen King!

O cheiro dela o diretor Alex Ross Perry está refazendo Stephen King A metade escura para MGM.

Avisaremos quando soubermos mais sobre Variedade.

Você está animado? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

O romance centra-se em Thad Beaumont, que conseguiu escrever romances sob seu nome real e seu pseudônimo George Stark, que ele usa para publicar filmes de suspense. Quando sai a notícia de que eles são a mesma coisa, o autor realiza um funeral simulado para Stark. Mas depois de uma série de assassinatos assustadoramente semelhantes aos dos livros de Stark, Thad e sua esposa, Liz, percebem que Stark é real e responsável e devem trabalhar com o xerife local Pangborn para detê-lo.

The Dark Half (1993) estrelou Timothy Hutton como Thad Beaumont e George Stark, Amy Madigan como Liz Beaumont, Michael Rooker como xerife Alan Pangborn, Julie Harris como Reggie Delesseps, Robert Joy como Fred Clawson, Chelsea Joy como Fred Clawson, Chelsea Field como Annie Pangborn e Royal Dano como Digger Holt, Rutanya Alda como Miriam Cowley, Beth Grant como Shayla Beaumont, Kent Broadhurst como Mike Donaldson, Tom Mardirosian como Rick Cowley e Glenn Colerider como Homer Gamache.

Foi dirigido por George A. Romero e produzido por Declan Baldwin, Christine Forrest e Romero, que também escreveu o roteiro baseado no romance de Stephen King.

A Orion Pictures lançou em 23 de abril de 1993.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.