DOUTOR SLEEP O diretor apoiou o filme Kickstarter O personagem de cinema inconsciente foi nomeado em sua homenagem – Dread Central

0 9

DOUTOR SLEEP Diretor Apoiado Filme Kickstarter Inconsciente O Personagem do Filme Foi Nomeado em Sua Honra

Mike Flanagan, diretor de O brilhoSequela, Doctor Sleep, apoiou uma campanha do Kickstarter para um filme neste fim de semana, mesmo sem saber que havia um personagem nomeado em sua homenagem. O thriller psicológico completo, Perigoso saber, lançaram sua campanha no início da semana, na esperança de arrecadar fundos para classificar o filme para distribuição e cobrir o custo de sua participação em festivais.

O diretor do filme, David Simpson, disse que sua esposa e parceira, Jennifer, twittou para Flanagan na esperança de receber um retweet como parte de seu marketing. "Estávamos esperando que nossa campanha fosse mencionada em um tweet – não achamos que ele reservasse um tempo para nos conferir e se comprometer com a campanha".

"Foi uma total descrença", diz Jennifer, descrevendo o momento em que viu o nome de um novo patrocinador aparecer na tela de seu colo. "Acabei de ver 'Mike' no começo. Então eu vi o nome completo, voltei ao twitter e vi que ele nos twittou com uma mensagem bonita e nostálgica sobre sua própria campanha no Kickstarter. ”

Flanagan explicou seu apoio ao projeto em um tweet, escrevendo: “Lembro-me vividamente de bater na calçada para conseguir nossa campanha no Kickstarter para ABSENTIA notado. Boa sorte para vocês.

Simpson não divulgou a quantia prometida por Flanagan, mas disse: "Não era apenas uma promessa simbólica; ele realmente nos mostrou que não esqueceu de onde veio. "

No entanto, Flanagan nem sabia da conexão única que ele tinha com o filme antes de apoiá-lo e twittar seu apoio. De fato, Simpson, que também escreveu o filme, havia nomeado um personagem em homenagem ao diretor de sucesso em homenagem à inspiração que a própria jornada de Flanagan como diretor independente havia sido para ele. “Levamos 3,5 anos para filmar DTK e fazer a pós-produção. Quando começamos, Mike não estava tão longe de ter conseguido seu próprio filme independente, ABSENTIAe, depois, usá-lo para ganhar muito tempo, excelentes filmes como Oculus. Era um caminho que queríamos replicar. Há apenas um personagem no filme que é nomeado em homenagem a alguém e o sobrenome desse personagem é Flanagan. "

Nos 3,5 anos desde então, Flanagan passou a dirigir vários filmes de estúdio de sucesso, incluindo Silêncio, Jogo de Gerald, Ouija: Origem do Male Antes de eu acordar, e ele é o criador e diretor da série Netflix, A Assombração da Casa da Colina.

"É tão louco que seria ele", acrescentou Jennifer. "Para o primeiro grande nome apoiador ser esse cara que apenas admiramos no início … quais são as chances?"

"Eu acho que é justo", resume Simpson. “Escolhemos bem o nosso modelo. Quando chegarmos onde ele está, lembraremos do exemplo dele. Criar seu próprio recurso é uma luta difícil, e se você puder facilitar um pouco para alguém que vem atrás de você, provavelmente deveria. Mike entende.

"Ele é um cara elegante, elegante", conclui Jennifer. "Estamos sempre em dívida com ele."

o Perigoso saber Campanha Kickstarter está atualmente a 30% do seu objetivo e vai de 3 de dezembro a 14 de janeiro.

Você é um fã de Mike Flanagan? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.