'Matrix 4': o ator de 'Sense8' Toby Onwumere se junta à sequência

0 17

Matrix 4 elenco continua a crescer.

Bem na esteira do elenco de ontem Congeladas e Mindhunter Jonathan Groff, um novo relatório hoje diz ator Toby Onwumere (foto, esquerda) também se juntou à tão esperada sequência de ficção científica. Onwumere fazia parte do elenco da ambiciosa série Netflix dos Wachowski Sense8, então isso marcará uma reunião entre ele e Lana Wachowski, que dirige esse projeto sem a irmã Lilly.

Prazo informa que Onwumere é o mais recente artista a participar Matrix 4 elenco, embora, como você provavelmente adivinhou, o papel dele esteja sendo mantido em sigilo. Este elenco agora consiste em Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett-Smith, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Yahya Abdul-Mateen II (que há rumores de estar interpretando uma versão jovem de Morpheus, de Laurence Fishburne), e Onwumere. Além de trabalhar em Sense8 como Capheus / Capheus Onyango, Onwumere apareceu na 5ª temporada da Fox Império como Kai, o interesse amoroso de Jamal Lyon, de Jussie Smollett. Ele tem um currículo muito curto até agora, mas esse é o tipo de filme que obviamente terá muitos olhos nele, por isso representa uma enorme oportunidade para um ator em ascensão causar uma impressão duradoura. (Pense em como alguém como Tom Hardy conseguiu usar seu papel em Começo como um trampolim para se tornar um nome familiar.)

Quanto ao filme em si, Lana Wachowski está dirigindo e co-escrevendo com Aleksander Hemon, uma Sense8 ator que, como co-estrela de Onwumere, deve estar familiarizado com suas habilidades; e David Mitchell, O autor de Cloud Atlas, que as irmãs Wachowski e Tom Tykwer adaptaram em um filme visionário abrangente alguns anos atrás.

Nota lateral: espero Cloud Atlas acaba em algumas das listas das "melhores da década" porque é totalmente dono, e seu trailer de quase seis minutos está entre os melhores trailers já criados.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.