'The Matrix 4': Jonathan Groff se une a Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss na sequência de Lana Wachowski

0 18

Jonathan Groff, que estrela a série Netflix Mindhunter e exprime o personagem de Kristoff na Disney's Congeladas filmes, é o ator mais recente a se conectar aos mais novos Matriz sequela.

Groff assinou contrato para aparecer em Lana Wachowski‘S Matrix 4, participando de um elenco que já inclui veteranos que retornam Keanu Reeves, Carrie-Anne Mosse Jada Pinkett-Smith bem como os recém-chegados da franquia Neil Patrick Harris (Como conheci sua mãe), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman, relojoeiros) e Jessica Henwick (Guerra dos Tronos, Punho de Ferro) Bem-vindo ao deserto do real, Sr. Groff.

Segundo Collider, Groff já assinou contrato com o Matrix 4, embora seu papel ainda esteja sendo mantido em segredo no momento. Com sua formação em teatro musical, Groff parece ser o ajuste perfeito para um animador personagem de animação da Disney, mas ele também provou que pode lidar com materiais mais sutis, mais silenciosos e mais escuros como líder em Mindhunter, O drama assassino em série de David Fincher na Netflix. Não tenho certeza se o compraria totalmente no modo estrela de ação em um novo Matriz filme, mas eu podia vê-lo facilmente injetar uma pitada de personalidade em um agente de rosto sério ou como uma parte amigável e afável da resistência humana (talvez semelhante a alguém como Tank no filme original).

Collider ressalta que Lana Wachowski está comprometida em reunir "um elenco diversificado e inclusivo" nesta sequência, e Groff marca o segundo ator abertamente gay do projeto (o outro é Neil Patrick Harris). Apesar de desenvolver a franquia juntos, Lana Wachowski não está trabalhando com sua irmã Lilly nesta sequência – Lana dirigirá este solo, enquanto co-escreve com Aleksander Hemon (um ator da série Netflix dos Wachowskis Sense8) e David Mitchell (o autor que escreveu o romance ambicioso Cloud Atlas, que Lana, Lilly e o cineasta alemão Tom Tykwer adaptaram em um filme igualmente ambicioso em 2012). Artistas conceituais originais Geof Darrow e Steve Skroce estão voltando, mas o diretor de fotografia de longa data da franquia, Bill Pope, não voltará. Em vez disso, ele será substituído pelo vencedor do Oscar John Toll, que ganhou o Oscar por seu trabalho em Lendas da Queda e Coração Valente e que trabalhou em estreita colaboração com os Wachowskis por vários anos. Ele é sensual Cloud Atlas e Júpiter Ascendente para eles, juntamente com todos os episódios de Sense8.

A produção está prevista para começar no início 2020, então espero que isso chegue aos cinemas em algum momento 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.