David Arquette para SCREAM 5 – Dread Central

0 55

David Arquette para SCREAM 5

Recentemente, descobrimos que a Spyglass Media havia adquirido os direitos do Grito franquia. E hoje ouvimos do astro original da série David Arquette que ele está pronto para retornar em Grito 5.

Ele diz: "Meu telefone não tocou e não sei nada. Sinceramente, não. E não estou apenas dizendo isso. Então, eu sei exatamente como você que eles estão trabalhando em um script, aparentemente. Não sei se nossos personagens vão se envolver. Seria legal. Seria emocionante fazer parte disso.

Ele adiciona: "É triste que Wes (Craven) não esteja lá, mas eu adoraria ver o legado dele continuar e os grandes projetos e filmes que ele fez parte da vida após a morte e continuar o que ele começou. Eu adoraria ver mais Nightmare on Elm Streets. Eu adoraria ver mais gritos. Eu apenas acho que ele é uma pessoa incrivelmente talentosa e incrível. Estou tão honrado por ter trabalhado com ele, em geral. Então, o que eles decidirem fazer, é o que eles decidirão. Você não pode apostar em coisas assim. Você só precisa continuar fazendo o que está fazendo. ”

Quando perguntado sobre onde ele vê Dewey neste momento de sua vida, Arquette acrescentou: "Eu não sei. Eu acho que talvez ele esteja quase pronto para a aposentadoria. Não sei se ele ainda estaria junto com Gale. Havia muitas coisas interessantes que estávamos lançando para Wes pelo Scream 4 que realmente não aconteceram. Mesmo em um dos rascunhos anteriores, eles tiveram um filho, o que foi interessante. Porque, obviamente, eu e minha ex Courtney realmente tivemos um filho e nos conhecemos nos filmes Scream. Então foi meio que divertido paralelo. Não sei se eles ainda estariam juntos ou se não. Eu sempre gostei da dinâmica deles, tipo de gato e rato, o aspecto de Sam e Diane do relacionamento deles sempre foi divertido para mim. Seja o que for, eu adoraria ver que tem algumas apostas, onde é palpável. Apenas brinque com o elemento amor. Eu acho que foi divertido sobre o primeiro, especialmente. Você podia ver a faísca nos olhos deles e um relacionamento florescente. Voltar a isso seria divertido. ”

Você está pronto para Grito 5? Informe-nos abaixo ou mais sobre Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.