BETELGEUSE (A Fan Film) é a sequência de BEETLEJUICE pela qual imploramos – Dread Central

0 84

BETELGEUSE (um filme de fã) é a sequência de BEETLEJUICE que estamos implorando

Faz mais de 30 anos desde Suco de besouro tornou-se um clássico cult de horror e comédia da mais alta magnitude. Nas últimas três décadas, os fãs pediram uma sequência, sem sucesso. Apesar do fato de o diretor do filme original (Tim Burton) e as estrelas (Michael Keaton e Winona Ryder) terem expressado o desejo de ressuscitar o fantasma com mais, nada nunca saiu dos portões iniciais.

Felizmente, o produtor prolífico Chris R. Notarile criou Betelgeuse, uma sequência não oficial pela qual os fãs vão gritar! Dê uma volta na parte superior do artigo e leia a declaração de Notarile abaixo.

“Então, na mesa aqui, eu originalmente queria fazer um filme muito mais assustador e sombrio, a atuação de Heath Harper enquanto Betelgeuse se tornava impossível. Seu retrato do fantasma com o máximo foi tão engraçado que não havia como eu trocar isso por mais sustos. Assim, ficou muito claro para mim no momento em que começamos a filmar que isso seria uma comédia. Então, eu decidi seguir em frente e conseguir o máximo de risadas possível.

“Gostaria de ver isso como um sucessor espiritual (trocadilhos) do mundo em construção do filme de 1988. Faz 31 anos e ainda não recebemos nenhuma sequência, apesar de todas as provocações constantes de Burton, Keaton e outros envolvidos com a franquia. E, claro, a peça da Broadway é apenas uma recontagem dos eventos do filme original.

"Até o momento, a única continuação verdadeira que já tivemos de Betelgeuse é a curta série animada. Com tudo isso em mente e os recentes avanços em nossas tecnologias diárias, pensei que havia muito espaço para brincar.

“É claro que, como estou fazendo esses shorts por um orçamento, eu sou constantemente forçada a encontrar maneiras criativas de contar minhas histórias sem comprometer as coisas. O maior e primeiro obstáculo foi explicar por que não estamos visitando a eterna sala de espera ou qualquer outro local familiar do mundo fantasma. Depois de conceituar Tammy, a assistente social, e como a empresa está tentando simplificar o processo de transição, as coisas ficaram muito mais fáceis. O resto da história estava fazendo Betelgeuse zombar de Ellie para convocá-lo adequadamente.

“O outro obstáculo principal era COMO Betelgeuse planejava atravessar. Inicialmente, tive o casamento com McGuffin novamente, o que odiei instantaneamente. Eu queria recapitular o mínimo possível do filme original. Felizmente, depois de um pouco de reflexão, eu vim com a troca de almas. Sim, ele tem uma vibe semelhante ao casamento com Lydia, mas acho que é diferente o suficiente para não ser um roubo total. Quero dizer, vamos ser sinceros, exatamente quantas maneiras existem para um fantasma voltar ao nosso mundo?

“Mariah Maison fez sua primeira apresentação cômica neste projeto. Observá-la imitar a Betelge de Heath Harper, era hilária. Llenelle Gibson também teve a chance de interpretar seu primeiro papel fora da minha série Tiffany + Chucky. Ela também era hilária.

“Todo o curta foi filmado em dois dias em minha casa. Foi muito menos estressante escrever este projeto, sabendo que os fantasmas estão canonicamente ligados a suas casas. ”

O que você acha do filme de fãs Betelgeuse? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.