Trailer: Monstros da Cidade Pequena Olha Para as Estrelas da Nova Minissérie NA TRILHA DOS OVNIs – Dread Central

0 8

Trailer: Monstros da Cidade Pequena Olha para as Estrelas em Nova Minissérie NA TRILHA DE OVNIs

Small Town Monsters lançou o primeiro olhar para sua nova minissérie Na trilha dos OVNIs. A mais recente produção do fundador e diretor do Small Town Media, Seth Breedlove, Na trilha dos OVNIs analisa em profundidade o estado atual dos objetos voadores não identificados e o relacionamento em constante evolução da América com o assunto. Com objetos voadores não identificados sendo escritos e comentados nas principais agências de notícias e a portas fechadas em Washington DC, Breedlove e o apresentador da série Shannon Legro decidiram documentar o que é de longe o ponto mais tumultuado da história dos "discos voadores".

Breedlove assinou recentemente um acordo com Adam Wingard (Godzilla vs. Kong, O convidado) para começar a desenvolver conceitos para novos projetos, com vistas à produção em 2020. A última incursão de Breedlove na arena documental episódica foi com a de 2019 Na Trilha do Pé Grande, que se tornou um best-seller da Amazon e foi visto mais de quatro milhões de vezes.

O novo trailer de Na trilha dos OVNIs inclui uma olhada na ampla variedade de assuntos e locais da entrevista. Confira incorporado na parte superior do artigo.

Na trilha dos OVNIs leva os espectadores dos portões da própria Área 51 até as Montanhas Brancas, cobertas de neve de New Hampshire. As filmagens ocorreram nos Estados Unidos, incluindo Nova York, Phoenix, Sedona, Los Angeles, Orlando e Las Vegas. A equipe entrevistou inúmeras testemunhas e investigadores de fenômenos aéreos desconhecidos, incluindo aqueles que afirmam ter sido seqüestrados e experimentados por alienígenas reais. Nenhuma pedra foi deixada sobre pedra para reunir o que Breedlove acredita ser o olhar mais abrangente sobre o assunto já filmado.

Você está animado para conferir Na trilha dos OVNIs? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.