Netflix e Mike Flanagan, nova série de terror MIDNIGHT MASS, adicionam Robert Longstreet – Dread Central

0 21

A nova série de terror da Netflix e Mike Flanagan, MIDNIGHT MASS, acrescenta Robert Longstreet

A Assombração da Casa da Colina e Doctor Sleep O diretor Mike Flanagan tem uma nova série de terror da Netflix em andamento chamada Missa da meia-noite. E hoje nós aprendemos isso A Assombração da Casa da Colina e Halloween Kills o ator Robert Longstreet se juntou ao elenco.

Longstreet deu a notícia a Movimentos sangrentos, dizendo:

"2020 me fez trabalhar com Mike Flanagan novamente em uma nova série da Netflix chamada Midnight Mass. Imagine-me rindo como uma criança encantada quando digo isso, porque é exatamente assim que me sinto. ”

Data limite anunciou pela primeira vez a série de sete episódios em julho. Ele se concentra em uma comunidade insular isolada que experimenta eventos milagrosos – e presságios assustadores – após a chegada de um jovem sacerdote carismático e misterioso. Flanagan dirige e produz executivo com Trevor Macy.

Flanagan e Netflix se uniram no passado para projetos como a adaptação de Stephen King Jogo de Gerald, o thriller assassino Silêncioe Antes de eu acordar com Jacob Trembly.

A próxima oferta é a tão esperada segunda temporada de A Assombração da Casa da Colina apelidado A Assombração de Bly Manor. É baseado na novela psicológica de horror gótico de Henry James, A volta do Parafuso e está previsto para estrear no gigante do streaming em 2020.

Você está animado com a nova série de terror de Mike Flanagan, Netflix Missa da meia-noite? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.