Canal de Viagens Começa a 4ª Temporada de ESPÍRITOS ESPIRITOS em janeiro – Dread Central

0 43

O canal de viagens começa a quarta temporada de SPINDY SPIRITS, em janeiro

Trazer paz aos vivos, dando voz aos mortos, é o objetivo de Amy Bruni, Adam Berry e Chip Coffey, do Travel Channel Espíritos Membros, retornando à rede com 10 novos episódios, começando na sexta-feira, 3 de janeiro de 2020, às 21h. ET / PT. Assista ao anúncio e alguns bastidores Aqui.

Os investigadores paranormais Bruni e Berry, juntamente com o médium psíquico Coffey, entram nos locais mais sombrios da América, exigindo respostas para os mistérios mais assustadores e assustadores. Suas investigações em várias camadas investigam profundamente o passado para identificar os espíritos inquietos e analisar a ameaça. Durante toda a temporada, A atividade paranormal mais intensa da América os leva a locais históricos e ruins, incluindo propriedades que foram usadas como orfanatos e asilos, bem como casas particulares habitadas por entidades agressivas.

"Em toda a América, as famílias com medo sabem que a equipe de Amy, Adam e Chip dedicará seus corações, energia e habilidades para resolver cada caso angustiante à sua frente", disse Matthew Butler, gerente geral do Travel Channel. "E com a casa de 'Conjuring' sendo investigada nesta temporada, a quarta temporada de Espíritos Membros será o mais emocionante. "

A lista de novos episódios de janeiro inclui:

Estréia Episódio Sexta-feira, 3 de janeiro às 21h ET / PT – A escola Farrar em Maxwell, Iowa, fechou anos atrás, mas uma força paranormal sombria recentemente assumiu o controle do edifício. Testemunhas afirmam que uma enorme entidade de 4 metros de altura corre desenfreada pela escola de quatro andares, levando os responsáveis ​​a pedir ajuda. Amy Bruni e Adam Berry entram no espaço assombrado em busca de respostas. Quando detalhes chocantes sobre um assassinato em caso frio se alinham às informações coletadas durante a investigação, não há escolha a não ser pedir a ajuda de Chip Coffey. De onde veio essa enorme entidade? E por que está tão bravo?

Casa do Inferno Sexta-feira, 10 de janeiro às 21h ET / PT – A infame casa mal-assombrada em Harrisville, Rhode Island (apresentada no filme "The Conjuring") acordou mais uma vez. Uma vez atormentada por atividades demoníacas, a casa ganhou notoriedade sem fim depois que os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren documentaram a atividade insana que aconteceu lá. Agora Amy Bruni e Adam Berry entram nesta casa atormentada e procuram respostas para o desconhecido. E a melhor maneira de fazer isso é trazendo a família com muito medo de morar lá – os Perrons. É uma jogada arriscada e uma experiência perigosa, mas é a única maneira de expor a verdade por trás dessa horrível assombração. Amy e Adam terão mais sucesso do que ex-investigadores? Trarão paz aos Perrons e à nova família que se estabeleceram lá? Ou a escuridão prevalecerá?

Novo episódioSexta-feira, 17 de janeiro às 21h ET / PT – Amy Bruni e Adam Berry ajudam uma família assombrada por uma criatura sombria demente que só aparece no escuro. Todo mundo testemunha a mesma entidade, sofre violentos ataques paranormais e atribui a atividade à mesma criatura. O que é estranho – quanto mais eles falam sobre a entidade misteriosa, mais poderosa e agressiva ela se torna. Agora eles vivem com um medo silencioso da criatura das sombras que se esconde dentro de sua casa em Yarmouth, Massachusetts. Uma investigação emocionante envolvendo Chip Coffey leva a uma realização rara.

Novo episódioSexta-feira, 24 de janeiro às 21:00 ET / PT – A Cadeia Velha em St. Augustine, Flórida, exibe atividade paranormal perturbadora, o que é uma grande preocupação, considerando que os criminosos violentos já foram encarcerados lá. Ainda mais preocupante: muitos desses criminosos foram executados na propriedade. A instalação foi convertida em atração turística e os funcionários e convidados agora são vítimas de violentos ataques espirituais. Amy Bruni e Adam Berry pedem a ajuda de Chip Coffey, que entra nos corredores escuros da cadeia e canaliza uma visão extremamente escura do além-túmulo. Os espíritos assassinos estão atacando de raiva? Os criminosos executados agora correm desenfreados na vida após a morte? Ou há algo maior em jogo?

Novo episódio Sexta-feira, 31 de janeiro às 21h ET / PT – Uma inundação catastrófica consumiu a cidade ribeirinha de Derby, Connecticut, em 1955. Detritos e cadáveres fluíram pela cidade, deixando os sobreviventes vasculharem os restos mortais da vítima. Segundo a lenda local, os caixões foram armazenados no porão de um prédio local que agora foi convertido em restaurante. Agora, as pesquisas de Amy Bruni e Adam Berry afirmam que um poltergeist poderoso assombra o prédio, ataca funcionários e assusta os clientes. As ex-vítimas das enchentes estão atacando? Ou existe uma explicação mais sinistra?

Confira “Espíritos afins” no TravelChannel.com para obter extras do programa, incluindo fotos dos bastidores, vídeos e muito mais. Siga @TravelChannel e #KindredSpirits no Facebook, Twitter e Instagram para conteúdo e atualizações mais exclusivos. Siga Amy Bruni no Facebook, Instagram e Twitter. Siga Adam Berry no Facebook, Instagram e Twitter. Siga Chip Coffey no Facebook, Instagram e Twitter.

“Espíritos afins” é produzido para o Travel Channel pela Paper Route. Para a Paper Route, os produtores executivos são Amy Bruni, Adam Berry e Alan LaGarde. Para o Travel Channel, a produtora executiva é Christine Shuler, Julie Meisner Eagle é vice-presidente de produção e desenvolvimento, Matthew Butler é gerente geral e Henry Schleiff é presidente de grupo da Investigation Discovery, Travel Channel, American Heroes Channel e Destination America.

SOBRE A EQUIPE "ESPÍRITOS ESPECÍFICOS"

Amy Bruni

Antes de Amy Bruni decidir seguir seus sonhos e transformar a investigação paranormal em seu sustento, ela passou uma década no setor de seguros de saúde. Agora, ela pede mais de 20 anos de experiência investigativa, ajudando pessoas a recuperar suas casas e vidas dos mistérios do desconhecido. Ela viajou pelo país para visitar seus lugares mais mal-assombrados, pesquisou a dinâmica de grupos de equipes de caça aos fantasmas e lecionou sobre a história da investigação paranormal. A partir de 2008, Bruni foi destaque em "Caçadores de Fantasmas" e atuou como pesquisadora histórica da equipe por sete temporadas, período em que conheceu seu parceiro de caça fantasmas, Adam Berry. Em 2014, ela deixou o show para ficar em casa com sua família e começar seu próprio negócio, uma empresa de viagens paranormais chamada Strange Escapes. Ela também escreve para seu blog, Minha vida espirituosa. O nascimento de sua filha e a importância da família trouxeram um novo valor às investigações de Bruni, colocando mais foco em ajudar as famílias a tentar alcançar o espírito de seus entes queridos.

Adam Berry

O amor e a paixão de Adam Berry pelo paranormal se originaram de uma experiência extremamente assustadora que ele teve em Gettysburg, Pensilvânia. Após muitos anos de estudo e pesquisa, ele fundou sua própria equipe de pesquisa paranormal com seu marido, Ben Berry. Então, em 2010, ele ganhou o reality show "Ghost Hunters Academy", conquistando um lugar cobiçado na série original do SFYF, "Ghost Hunters", onde conheceu e se uniu à sua parceira de investigação, Amy Bruni. Quando Berry não está procurando fantasmas, ele é o diretor executivo da Peregrine Theatre Ensemble, uma companhia de teatro sem fins lucrativos com sede em Provincetown, Massachusetts. Adam também participa do conselho de administração do "Tim's Fund", um programa de bolsas sem fins lucrativos criado para apoiar ativistas sociais que mudam o mundo através da arte, música, literatura e cinema.

Chip Coffey

Chip Coffey é um investigador, palestrante e escritor psíquico, médio e paranormal aclamado internacionalmente. Ele é bisneto da famosa mulher de medicina nativa americana Minnie Sue Morrow Foster e também é parente distante do general Robert E. Lee e Thomas Coffey, ator que se apresentou com Edwin e John Wilkes Booth. Chip nasceu no norte do estado de Nova York, passou grande parte de sua infância na Carolina do Sul e agora reside em Atlanta. Suas habilidades psíquicas se manifestaram quando criança e, após carreiras bem-sucedidas em aconselhamento tradicional, indústria do entretenimento e administração de viagens, ele começou a trabalhar em tempo integral como médium e psíquico. Coffey apresentou três temporadas de "Psychic Kids" e "Paranormal State", ambos para a A&E. Ele é um ávido advogado de resgate de animais e trabalha com grupos nos Estados Unidos para salvar a vida dos animais.

Você é fã do canal de viagens Espíritos Membros? Você está ansioso pela quarta temporada, começando em 3 de janeiro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.