MULHERES NO HORROR FILES FESTIVAL 2020 anuncia programação oficial – Dread Central

0 27

MULHERES NO HORROR FILM FESTIVAL 2020 anuncia programação oficial

Ontem, nós compartilhamos a primeira promoção com tema de férias para o Women in Horror Film Festival 2020 (se você perdeu, pode dar uma olhada na parte superior do artigo). Hoje, os organizadores anunciaram a programação oficial do evento, que acontece em fevereiro em Atlanta. Leia tudo sobre isso abaixo!

O Festival de Cinema de Terror das Mulheres tem trabalhado duro, preparando-se para a terceira edição do festival. A co-fundadora e diretora do festival, Vanessa Ionta Wright, se reestruturou e se mudou! O festival será realizado durante o mês nacional Women in Horror, de 27 a 29 de fevereiro de 2020, no histórico Strand Theatre, na Marietta Square, nos arredores de Atlanta, GA. Quando perguntado sobre a mudança para fevereiro, Wright disse: “Que melhor maneira de encerrar as mulheres nacionais em um mês de terror do que com uma enorme celebração de filmes de gênero dirigidos por mulheres!”. www.WIHFF.com.

A programação oficial dos filmes inclui 4 longas-metragens: Lago Negro dirigido por K / XI, Vento frio soprando dirigido por Dionne Copland, Histeria em massa dirigido por Arielle Cimino e Jeff Ryan e O vermelho escuro dirigido por Dan Bush. Existem 86 curtas-metragens de cineastas em todo o mundo, incluindo a estréia na Georgia da estréia na direção de Heather Langenkamp, Lavados. Você pode ver a programação completa e a programação de filmes e roteiros AQUI.

Meg Hafdahl e Kelly Florence do autor estarão no festival para assinar seu mais novo lançamento da Simon & Schuster, A ciência das mulheres em horror. A autora Samantha Kolesnik também está programada para estar no festival para assinar seu romance de estreia da Grindhouse Press, Crime Verdadeiro. Empresa local de realidade virtual, Ionic VR estará no local para os participantes experimentarem o melhor dos jogos e experiências em VR.

Para elevar o fator competitivo, o The Women in Horror Film Festival adicionou um júri especial para decidir quem volta para casa com o cobiçado prêmio Lizzie:

Júri Convidado Especial 2020

Atriz e cineasta Heather Langenkamp (Um pesadelo na rua Elm)

Produtor Marianne Maddalena (Grito, O novo pesadelo de Wes Craven, As colinas têm olhos)

Artista de maquiagem especial FX Christine Ramirez (O cofre, Figuras ocultas)

Diretor e Artista Especial de Maquiagem FX Robert Green Hall (Teen Wolf Series, Medo Clínica, Deitado para descansar)

Cineasta Adam Marcus (Sexta-feira 13: Jason vai para o inferno, Secret Santa)

Artista de maquiagem especial Nora Hewitt (SyFy's Se enfrentam Season 9 WINNER)

Autor, jornalista e podcaster Scott Bradley (Gritando por prazer, Hellbent for Horror)

Localizado a menos de 1,6 km do teatro está o Hilton Atlanta / Marietta Hotel & Conference Center, o hotel oficial do Festival de Cinema de Terror das Mulheres. Todas as festas posteriores serão realizadas no The Pub, localizado próximo ao lobby do hotel. Para reservar seu quarto e garantir a tarifa com desconto especial, clique em AQUI.

Você participará do Festival Women in Horror Film em fevereiro? Quais filmes você está mais ansioso para assistir? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.