ESTE FIM DE SEMANA: Quantidades letais e casa de Salem Presente: THE TEXAS CHAINSAW Museum – Dread Central

0 14

ESTE FIM DE SEMANA: Quantidades letais e casa de Salem Presente: THE TEXAS CHAINSAW Museum

The Texas Chainsaw Museum é a maior coleção particular de objetos do mundo do clássico filme de 1974. Lançado em 1 de outubro de 1974, este filme tem influenciado e perturbado cineastas e espectadores por gerações. Como um filme de terror de referência, O massacre da Serra Elétrica do Texas impactou a psique popular de uma maneira que nenhum outro filme conseguiu desde seu lançamento, 45 anos atrás. Censurado e banido em mais de seis países o nível de terrorização do filme, particularmente no final do filme, e o foco do filme na psicologia anormal "tornaram o filme um clássico instantâneo e gerou" o gênero slasher ".

Os contos da produção do filme são tão lendários quanto o próprio filme. The Texas Chainsaw O Museu hospeda mais de 500 peças das lembranças e artefatos mais obscuros e raros do filme, incluindo os moldes e moldagens de maquiagem originais usados ​​para criar a maquiagem de John Dugan para o personagem de "Vovô", o roteiro original de Jim Siedow, artefatos dos locais dos filmes, correspondência de arquivo, fotos nunca antes vistas, material promocional estrangeiro e doméstico, mídia rara, incluindo VHS e slides de produção e outros itens horríveis demais para serem mencionados na impressão.

Se você mora no sul da Califórnia, pode visitar o Texas Chainsaw Museum neste fim de semana na 1226 W Seventh St.. As horas de domingo, 8 de dezembro, são das 12h às 18h. A entrada custa US $ 10.

Para uma amostra do que o espera, confira a galeria de imagens abaixo. Você também pode seguir a House of Salem no Instagram, AQUI.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.