Este dia de horror: feliz aniversário Tony Todd – Dread Central

0 23

Este dia de horror: feliz aniversário Tony Todd

Nascido neste dia em 1954: Tony Todd

Ele sempre será o Candyman para nós, mas Tony Todd tem uma longa lista de mais de cem aparições em filmes e televisão, e uma longa lista de créditos teatrais, dentro e fora da Broadway.

Nascido em Washington, DC e criado em Connecticut, um dos primeiros créditos de atuação de Todd foi no épico de guerra de Oliver Stone Pelotão. A altura dele (6'5 ") e sua voz profunda o tornou perfeito para filmes de terror. Ele interpretou Ben no remake de Tom Savini de 1990. Noite dos Mortos-Vivos, antes de conseguir o papel de mesmo nome Candyman, um papel que ele retornou em duas sequências, e é dito que ele está voltando para o remake produzido por Jordan Peele.

Os outros filmes de terror de Todd incluem O corvo; Wishmaster; Destino final e várias sequelas; Assassinato; A Profecia: Abandonada; Machadinha; Ausência de luz; Bonecos de sombra; e Milho doce, apenas para citar alguns.

No lado da televisão, Todd apareceu em O arquivo x; Lobisomem; Anjo; Grito: A série de TV; Perseguidor da noite; Mestres do horror; Splatter; Holliston; e talvez o mais assustador de todos, Cop Rock.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.