DRACULA da BBC sobe do túmulo no dia de ano novo – Dread Central

0 12

A DRÁCULA da BBC nasce no túmulo no dia de Ano Novo

O próximo programa da BBC e da Netflix Drácula A minissérie com Claes Bang consistirá em três episódios de longa-metragem. E hoje aprendemos que será lançado na BBC a partir do dia de ano novo.

O RadioTimes.com relata que os três episódios chegarão ao Netflix no primeiro fim de semana de 2020.

Diz-se que esta nova minissérie está reinventando a história clássica de Bram Stoker para um público do século XXI. Dito isto, não tema, esta minissérie permanecerá enraizada nos tempos vitorianos.

Segundo os criadores, nesta versão, Drácula é "o herói de sua própria história" e será o personagem principal, em vez de "um vilão sombrio para os heróis mais tradicionais vencerem". Além disso, diz-se que esta versão é "ambos fiéis e sem fé ao mesmo tempo. ”O que quer que isso signifique.

Foi desenvolvido por Mark Gatiss e Steven Moffat. Jonny Campbell (Westworld), Damon Thomas (Penny Dreadful) e Paul McGuigan (Victor Frankenstein) dirigiu os três episódios de longa-metragem. Todos os três episódios são escritos por Mark Gatiss e Steven Moffat.

Drácula Também estrelado por John Heffernan, Dolly Wells, Joanna Scanlan, Morfydd Clark, Lujza Richter, Mark Gatiss, Jonathan Aris, Sacha Dhawan, Nathan Stewart-Jarrett, Catherine Schell, Youssef Kerkour, Clive Russell, Lyndsey Marshal, Chanel Cresswell, Matthew Beard e Sarah Niles.

Da BBC Drácula será transmitido por três dias consecutivos a partir de 1 de janeiro de 2020. Todos os três episódios atingiram a Netflix no Sábado, 4 de janeiro de 2020.

Você está planejando assistir a esta nova versão do Drácula quando chega na Netflix? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.