Bruce Dern horroriza a família com a história de assassinatos de Manson no Dia de Ação de Graças – Dread Central

0 55

Bruce Dern horroriza a família com a história de assassinatos de Manson no Dia de Ação de Graças

No início deste ano, The urb Burbs Bruce Dern apareceu no escritor e diretor Quentin Tarantino, Era uma vez em Hollywood. E parece que o homem ficou agradecido pelo papel do Dia de Ação de Graças e – à mesa do jantar – contou à família toda a história dos assassinatos em Manson.

Sua filha / Parque jurassico atriz Laura Dern compartilhou a história em Jimmy Kimmel, dizendo:

"Nós sentamos. Minha mãe nos leva a uma oração de gratidão e fala sobre o que somos gratos e o que desejamos no planeta, entre nossa família. E então termina e meu pai (Bruce Dern) fica tipo: 'Não sei o que compartilhar'. Ellery, meu filho diz: 'Bem, vovô Bruce, o que você tem feito? Compartilhe algo sobre sua experiência. 'Ele diz:' Interessante que você traga isso à tona. Acabei de fazer esse filme do Tarantino. Você conhece a história dos assassinatos de Manson? 'E depois conta a história INTEIRA de assassinatos de Manson para meus filhos no Dia de Ação de Graças!"

Agradável. Tenho que amar Bruce Dern. Por falar em Ação de Graças, como foi a sua? Alguma conversa matadora sobre o monólogo de Dern's Manson? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!

Tarantino Era uma vez em Hollywood centrado no ator Rick Dalton e no dublê de longa data Cliff Booth, que moram ao lado de Roman Polanski e Sharon Tate – a cineasta e atriz em ascensão cujos futuros serão para sempre alterados pela Família Manson.

Once Upon a Time in Hollywood é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, que também produziu junto com David Heyman e Shannon McIntosh. É estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Emile Hirsch, Margaret Qualley, Timothy Olyphant, Austin Butler, Dakota Fanning, Al Pacino e, claro, Bruce Dern. A Sony lançou nos cinemas em 14 de agosto de 2019.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.