Ator elogia o Sub-Zero "belamente escrito" do MORTAL KOMBAT – Dread Central

0 33

Ator elogia o sub-zero "belamente escrito" de Mortal Kombat

O produtor James Wan e a ação ao vivo do diretor Simon McQuoid Combate mortal está atualmente filmando. E recentemente A invasão: redenção e A noite vem para nós A estrela Joe Taslim foi ao Twitter para elogiar o Sub-Zero "lindamente escrito" do novo filme.

Confira o tweet dele abaixo!

No topo de Joe Taslim como Sub-Zero, o elenco deste reboot inclui Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Ludi Lin como Liu Kang, Mehcad Brooks como Jackson 'Jax' Briggs, Tadanobu Asano como Raiden, Sisi Stringer como Mileena, Chin Han como Shang Tsung e Hiroyuki Sanada como Escorpião. Lewis Tan interpreta um personagem principal não revelado.

Diz-se que essa reinicialização se concentra em um protagonista masculino que se torna atraído pelo torneio interdimensional e começa a perceber seu verdadeiro potencial como resultado.

Embora isso não exista muito, a sinopse da adaptação de 1995 pode lançar um pouco mais de luz sobre o que (possivelmente) esperar. É assim: Lord Rayden escolhe três artistas marciais – o agente federal Sonya Blade, o monge Shaolin Lui Kang e a sensação de filme de ação Johnny Cage – e os orienta. Após intenso treinamento, Rayden transporta o trio para Outworld, o local de um torneio de luta interdimensional. Lá, os três humanos devem derrotar os guerreiros demoníacos do maligno Shang Sung – ou permitir que Sung domine a Terra.

Combate mortal marca a estréia na direção do premiado diretor comercial Simon McQuoid. Ele está trabalhando em um roteiro escrito por Greg Russo. James Wan e Todd Garner estão produzindo com Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Sean Robins como produtores executivos. O filme será desencadeado em 5 de março de 2021.

Você está animado com o produtor James Wan's Combate mortal reiniciar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.