DO INFERNO Diretor Reiniciando O FUGITIVO – Dread Central

0 13

DO INFERNO Diretor Reiniciando O FUGITIVO

NOTA: Meio que sofrendo por notícias relacionadas a horror nesses dias tranquilos do Dia de Ação de Graças. Então, nós estamos dando a você o que conseguimos. De nada

De qualquer forma, Data limite relata uma reinicialização de O fugitivo está nos trabalhos de Do inferno diretor Albert Hughes. Brian Tucker (Cidade quebrada) escreverá o roteiro e Erik Feig produzirá.

O clássico de ação de 1993 foi baseado na série de TV de 1963, estrelada por David Janssen e Barry Morse. O filme conquistou sete indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, e o bom e velho Tommy Lee Jones ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como Marechal dos EUA Samuel Gerard.

O fugitivo (1993) centrou-se no Dr. Richard Kimble, de Harrison Ford, que é injustamente acusado de assassinar sua esposa e foge da lei na tentativa de encontrar seu assassino e limpar seu nome.

O marechal americano Tommy Lee Jones, Samuel Gerard, o persegue com sua equipe e não descansará até que Ford seja capturado. Enquanto Ford lidera a equipe em uma série de perseguições complexas, ele descobre os segredos por trás da morte de sua esposa e se esforça para expor o assassino antes que seja tarde demais.

Andrew Davis dirigiu O fugitivo (1993) a partir de um roteiro escrito por David Twohy e Jeb Stuart, baseado na série criada por Roy Huggins. Anne e Arnold Kopelson produziram junto com Keith Barish. Estrelou Harrison Ford, Tommy Lee Jones, Sela Ward, Joe Pantoliano, Andreas Katsulas e Jeroen Krabbe. A Warner Bros. lançou em 6 de agosto de 1993.

Você está pronto para Do inferno reinicialização do diretor Albert Hughes O fugitivo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.