Traga o EVIL DEAD PARTE II de Fede Alvarez! – Dread Central

0 65

Traga o EVIL DEAD PARTE II de Fede Alvarez!

Recentemente, fomos surpreendidos com a notícia de que o diretor Fede Alvarez pode ter encontrado seu novo filme com o filme atualmente sem título "O brilho na casa branca." E embora pareça dez tipos de diversão, acho melhor ver Alvarez considerando Evil Dead 2 seu próximo filme.

Especialmente considerando Bruce Campbell diz que está produzindo a próxima Mau morto filme.

Além disso, sou um grande fã da ideia de uma mulher assumindo o papel recentemente desocupado de "Ash" no futuro Mau morto filmes – e a Mia de Jane Levy, do remake de Alvarez, é mais do que a tarefa de dizer o mínimo. De fato, como aprendemos no trabalho de Alvarez Não respire Levy chuta toda a bunda e eu não conheço nenhum fã de terror que lamentaria seu retorno.

Com tudo isso em mente, não consigo deixar de imaginar que sequência do filme de Alvarez Mau morto pode parecer. Então junte-se a nós enquanto estudamos o que achamos que pode resultar em um acompanhamento matador de um dos melhores remakes por aí. Aqui está como pensamos Evil Dead Part II poderia trabalhar.

Primeiro, precisamos garantir que, como o remake de Alvarez, este novo filme seja uma homenagem ao filme original de Sam Raimi e suas sequências. Mais importante ainda, precisamos garantir que o novo filme siga os passos de sucesso do filme de 2013. Isso aconteceria mantendo a ideologia de Alvarez de que os efeitos práticos sempre vencem o sangue digital. Em seguida, mantemos isso assustador. O remake de Alvarez trouxe verdadeiro terror de volta à série e essa sequência continuaria com esse tom.

Para começar, este novo filme abriria exatamente como o remake de 2013, com uma garota sangrenta vagando pela floresta. Só que desta vez é a boa e velha Mia. Ela está balançando para um lado e para o outro, à medida que o sol nasce sobre a bela paisagem, uma mão com um toco ensanguentado e o outro segurando uma motosserra sangrenta pela vida. Ela caminha no meio de uma estrada aparentemente interminável no meio do nada. Então as luzes da polícia se aproximam. Um policial sai e vai até ela. O policial pergunta se ela está bem. Mia não olha para cima. O oficial continua cutucando até … sua voz começa a mudar. Mia finalmente olha para ele. É o irmão morto dela! Sangue preto jorra da boca como uma mangueira de fogo.

Sugira música intensa e letras enormes: Evil Dead Part II.

MORTOS INOPERANTES PARTE II - Traga a MORTAL PARTE II de Fede Alvarez!

Estrondo. Mia acorda em um hospital psiquiátrico com a mão enfaixada. Logo descobrimos que ela foi apanhada por um policial de verdade depois que o atacou brutalmente na estrada. Ela foi então trazida para esta instituição mental, onde conta às autoridades o que aconteceu na cabana. Mas, considerando que ela é uma viciada em drogas conhecida, eles não gostam muito de acreditar nela.

Eles enviam uma equipe de policiais para a notória cabana na floresta e descobrem que foi um massacre. A tempestade de mídia começa. Todos os cadáveres do elenco original estão separados e pendurados aqui e ali. O mundo está com nojo. Os policiais vasculham a cabine agora queimada, mas não encontram nada sobrenatural remotamente. Mas há um item estranho deixado para trás …

O livro dos mortos.

MORTOS MORTOS PARTE II 2 1 1024x437 - Trazer MORTOS MORTOS PARTE II de Fede Alvarez!

Mia está agora em apuros por assassinato e o mundo acredita que levou o livro dos mortos para a cabana para matar seu irmão e seus amigos através de bruxaria. Eles lhe apresentam todas as evidências que têm sobre ela, incluindo a serra elétrica com a qual ela supostamente matou todos e o livro dos mortos. Ela faz muita coisa sobre o livro e isso causa muito interesse. As autoridades investigam o livro na tentativa de descobrir suas origens.

Este seria um bom momento para aprendermos mais sobre o Mau morto tradição em geral. Profissionais de todo o lugar vêm analisar o livro dos mortos. É estudado sob um microscópio. Aprendemos toneladas de informações novas (e horríveis) sobre isso. E então, como você pode imaginar, esses estudos acabam lendo o livro e liberam algumas almas mortas e más no hospital.

Os novos mutantes 1024x551 - Traz o EVIL DEAD PARTE II de Fede Alvarez!

Mia sai do quarto e descobre que o mal selou todas as portas. O massacre começa. Mia invade o armário de evidências e rouba a serra elétrica. Ela o prende no braço. Sangue, tripas e sangue fluem como vinho até Mia e companhia perceberem que a única maneira de colocar o mal na cama para sempre e tudo é devolver o livro dos mortos à infame cabana na floresta.

Como você pode ver, este seria o primeiro Mau morto filme para tirar a ação da cabine (e / ou tempo medieval) e trazê-la para as ruas. Certo, Ash vs Evil Dead fez isso, mas com uma vantagem cômica. Este novo filme iria para a jugular uma e outra vez. Melhor ainda, permitiria que o mal brincasse com Mia. Ela está em um instituto mental, afinal? O filme se desenrolaria como isso está realmente acontecendo ou foi Mia super-louca pelos eventos na cabine?

MORTOS MORTOS PARTE II 3 1024x532 - Traz Fé Alvarez MORTOS MORTOS PARTE II!

Em um divertido retorno de chamada, toda a conversa termina com Mia sendo transportada de volta no tempo, exatamente como na sequência original. Mas desta vez a paisagem e o tom medievais não são assim Hércules mostrar ou que Xena Series. Desta vez está cheio Guerra dos Tronos encontra O Exorcista. Traga a parte 3!

O que você acha do nosso argumento para a sequência do remake de Fede Alvarez de 2013 de Sam Raimi Mau morto? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

MORTOS MORTOS PARTE II HD 1024x502 - Traz Fé Alvarez MORTOS MORTOS PARTE II!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.