Peça sua cópia agora: Sem classificação FESTA DE SANGUE Remake Disponível na Beyond Media – Dread Central

0 11

Peça sua cópia agora: Sem classificação BLOOD FEAST Remake disponível na Beyond Media

A Beyond Media acaba de anunciar o lançamento de uma versão sem classificação do 2016 Festa do Sangue refazer. Após uma pequena exibição teatral e o lançamento em DVD com classificação R, a versão Uncut está chegando ao DVD e Blu-ray em uma edição especial. O conjunto de 4 discos inclui a versão com classificação R, a versão Sem classificação, um disco com recursos especiais e a trilha sonora; todos os discos são livres de código! Peça sua cópia agora, AQUI.

Sinopse:
Fuad Ramses e sua família se mudaram dos Estados Unidos para a França, onde administram um restaurante americano. Como os negócios não estão indo muito bem, Fuad também trabalha no turno da noite em um museu da cultura egípcia antiga. Durante essas longas e solitárias noites, ele é atraído repetidamente para uma estátua representando a sedutora deusa antiga ISHTAR. Ele se torna mais e mais fascinado pela deusa enquanto ela fala com ele em visões. Eventualmente, ele sucumbe aos seus encantos mortais. Após essa noite crucial, Fuad começa uma nova vida, na qual assassinato e canibalismo se tornam seu pão diário. Ele começa a preparar um ritual FEAST para homenagear sua nova amante, um caso pródigo cheio de SANGUE, órgãos e intestinos de vítimas humanas. Enquanto corpos abatidos são amontoados no Altar de Ishtar, Fuad lentamente se afunda na loucura, até que ele não passa de um fantoche da deusa; e ela também tem sede do sangue da esposa e filha de Fuad …

Festa do Sangue 2016 é dirigido por Marcel Walz e estrelado por Robert Rusler, Caroline Williams, Sophie Monk e Sadie Katz.

image1 1 1024x751 - Faça seu pedido agora: Sem classificação FESTA DE SANGUE Remake Disponível na Beyond Media
image2 1024x751 - Faça seu pedido agora: Sem classificação FESTA DE SANGUE Remake Disponível na Beyond Media

Você já viu 2016 Festa de Sangue? Você está animado para adquirir a versão Sem classificação da Beyond Media? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.