Mike Flanagan contente por não ter sido contratado para o HALLOWEEN de Blumhouse – Dread Central

0 25

Mike Flanagan Fico feliz por ele não ter sido contratado para o Halloween de Blumhouse

Quando Blumhouse conseguiu os direitos de fazer uma sequela de John Carpenter dia das Bruxas, um dos principais diretores que eles foram foi Doctor Sleep & A Assombração da Casa da ColinaMike Flanagan.

E hoje Flanagan admite que está feliz por não ter sido contratado para dirigir o filme de Blumhouse. dia das Bruxas porque ele já fez sua ode ao clássico de Carpenter com seu thriller da Netflix em 2016 Silêncio.

Flanagan conta Sangrento nojento, “Tentei pensar por um minuto quando Blumhouse chegou no Halloween. A resposta é: eu faria o silêncio. De muitas maneiras, Hush é o meu Halloween."

Flanagan acrescenta: "Fico feliz por não ter chegado e porque não me ocorreu porque a única nota que eu havia rabiscado durante três dias de brainstorming foi 'Dr. Loomé uma mulher? 'Isso é o que eu cheguei no Halloween. Eles fizeram a ligação certa, não confiando na franquia para mim.

Por fim, ele diz: "De várias maneiras, Hush era meu riff na beleza, simplicidade, silêncio, tensão, suspense que o Halloween é. Todo o meu amor pelo filme de Carpenter é derramado nisso. Se o Hush não existisse e eu estivesse no Halloween, seria muito parecido com o Hush. ”

Se você ainda não sabia, Silêncio centra-se em um escritor surdo vivendo uma vida solitária na floresta, que deve lutar por sua vida em silêncio quando um assassino mascarado aparece em sua janela.

Flanagan dirigido Silêncio de um roteiro que ele escreveu com Kate Siegel. Trevor Macy e Jason Blum produziram e estrelam Siegel junto com John Gallagher Jr., Michael Trucco, Samantha Sloyan e Emilia Graves. Os irmãos Newton forneceram a trilha sonora do filme, James Kniest lidou com a cinematografia e Flanagan editou. A Netflix lançou o filme Blumhouse em 8 de abril de 2016.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.