Elizabeth Banks vai dirigir e estrelar a mulher invisível da Universal – Dread Central

0 12

Elizabeth Banks vai dirigir e estrelar a mulher invisível da Universal

Elizabeth Banks não é estranha ao seu amado gênero depois de papéis esportivos em filmes como o clássico de comédia de terror do escritor e diretor James Gunn, de 2006 Slither e o recente filme de terror de super-heróis produzido por Gunn Brightburn.

E hoje descobrimos por meio da Variety que Banks foi escolhido para dirigir e estrelar a próxima versão da Universal Mulher invisível com A menina no trem a roteirista Erin Cressida Wilson escrevendo o roteiro com base em um argumento original de Banks.

Além de dirigir e estrelar o próximo filme, Banks também produzirá o filme da Universal Mulher invisível junto com Max Handelman e Alison Small, que serão os produtores executivos.

Embora os detalhes da trama ainda estejam em sigilo, foi enfatizado que os bancos Mulher invisível não terá conexão com Blumhouse e a próxima reinicialização de Leigh Whannell O homem invisível estrelando Elisabeth Moss e Oliver Jackson-Cohen.

Também não haverá potencial de crossover para os dois filmes.

A notícia segue logo depois que Dexter Fletcher (Homem foguete) estará comandando um autônomo Renfield filme baseado no infame capanga de Drácula. E Os mortos que caminham o criador Robert Kirkman está produzindo um remake de John Landis ' Um lobisomem americano em Londres.

Enquanto isso, o de Blumhouse O homem invisível centra-se em Cecilia Kass, que está presa em um relacionamento violento e controlador com uma cientista rica e brilhante. Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã, seu amigo de infância e sua filha adolescente. Mas quando a ex abusiva de Cecilia comete suicídio e deixa uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. E, como uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Blumhouse's O homem invisível vai chegar aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.

Você ainda está animado com Elizabeth Banks? Mulher invisível? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.