Série Limitada da LISEY'S STORY, de Stephen King, adiciona Dane Dehaan – Dread Central

0 14

A série limitada de Stephen King, a história de Stephen King, adiciona Dane Dehaan

Adaptação em série limitada de oito episódios da Apple de Stephen King A história de Lisey com Julianne Moore, Clive Owen e Joan Allen está chegando em breve de J.J. Abrams e Warner Bros. Television.

E hoje aprendemos com Data limite que Dane Dehaan (Valeriana e a cidade dos mil planetas, Uma cura para o bem-estar) se juntou ao elenco como Jim Dooley, um grande fã dos livros de Scott (Owen), que se sente fortemente com seu trabalho não publicado sendo lançado para o mundo.

Você está animado com o fato de Dane Dehaan ingressar nesta próxima adaptação de Stephen King? A história de Lisey? Deixe-nos saber abaixo nos comentários ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Escrita e executiva por Stephen King, a história se concentra em uma mulher que perdeu o marido há dois anos, depois de um casamento de vinte e cinco anos de intimidade profunda e às vezes assustadora. Ele era um romancista premiado e best-seller e um homem muito complicado.

Antes de se casarem, Lisey sabia que havia um lugar para onde Scott – um lugar que o aterrorizava e o curava, poderia comê-lo vivo ou dar-lhe as idéias que ele precisava para viver. Agora é a vez de Lisey enfrentar os demônios de Scott e ir para aquele lugar aterrorizante conhecido como Boo'ya Moon.

Pablo Larrain (Jackie) dirige o programa a partir de uma série de roteiros do próprio King, com base em seu romance de mesmo nome. King, Moore e Abrams produzem com Ben Stephenson.

Meu filme favorito de Dane Dehaan é O anel do diretor Gore Verbinski Uma cura para o bem-estar com Jason Isaacs e Mia Goth. Você viu isso? O que você acha? Deixe-nos saber abaixo!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.