GODZILLA VS KONG atrasou oito meses ?! – Dread Central

0 14

GODZILLA VS KONG atrasou oito meses ?!

Como o resto de vocês, um dos próximos filmes de monstros que eu mais ansiava era Você é o próximo e O convidado do diretor Adam Wingard Godzilla vs Kong.

E hoje estamos ouvindo via Variedade que o filme foi adiado oito meses * a partir da data original de lançamento em março de 2020 e chegará aos cinemas em novembro de 2020.

Urgh.

Agora, embora eu não queira parecer impaciente aqui, o que me preocupa é que o filme possa estar com problemas. Talvez esses oito meses sejam necessários para refilmagens maciças ou algo assim.

Mas isso é apenas especulação no meu final.

Felizmente, esse grande atraso acaba sendo nada e o filme sai melhor para os próximos meses de trabalho extra. Dedos cruzados.

Numa época em que os monstros andam na Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza no planeta colidirem em uma batalha espetacular para as idades. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

Godzilla vs Kong é dirigido por Adam Wingard (Você é o próximo) de um roteiro escrito por Terry Rossio baseado em Godzilla de Toho e King Kong por Edgar Wallace e Merian C. Cooper.

Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod e Brian Rogers produzem.

É estrelado por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.

A Warner Bros. Pictures vai lançar agora Godzilla vs Kong nos cinemas em 20 de novembro de 2020.

Você ainda está animado com a mistura épica de monstros de Adam Wingard Godzilla vs Kong? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.