Dread Central recebe a primeira notícia do GRIMMFEST 2020: datas, local e convidados anunciados! – Dread Central

0 16

Dread Central recebe a primeira notícia do GRIMMFEST 2020: datas, local e convidados anunciados!

Em 2020, o Grimmfest alcançará a dúzia suja: doze anos na vanguarda do cinema de gênero. E para comemorar, o festival do ano que vem será maior, mais ousado e mais sangrento do que nunca – da noite de quarta-feira, 7 de outubro à noite de domingo, 11 de outubro, no Odeon Great Northern, em Manchester, Reino Unido. O inferno se expandiu: o festival terá duração de cinco dias, para incluir ainda mais conteúdo de gênero incrível.

A equipe Grimmfest nos deu a informação sobre o primeiro hóspede confirmado.

Mick Garris está no cerne do gênero de terror desde o início dos anos 80, trabalhando de perto com lendas de terror como Stephen King, John Carpenter, Tobe Hooper, Dario Argento e muito mais. Roteirista, produtor e diretor por excelência, e um dos principais atores do gênero, Mick também foi o criador e showrunner da lendária série de antologias Masters of Horror e a força motriz por trás do favorito de Grimmfest 2017 (e também o meu) Nightmare Cinema.

Artigo relacionado: REVISÃO DO CINEMA PESADELO – ESTA PODE SER A MELHOR ANTOLOGIA DO HORROR DE SEMPRE

Mick se juntará a nós para compartilhar algumas idéias sobre sua extraordinária carreira e para receber o prestigioso prêmio Grimmfest Lifetime pelo seu trabalho no gênero terror. O Grimmfest 2020 promete ser o maior e mais emocionante festival de todos os tempos, com mais convidados especiais e filmes que ultrapassam fronteiras. E aqui está sua chance de garantir que você seja o primeiro da fila para tudo o que está em oferta. Uma quantidade limitada de preço reduzido, madrugadores e passes completos para fest estarão disponíveis a partir das 8h (GMT) na Black Friday (29)º Nov) por um tempo estritamente limitado.

Você é um fã de Grimmfest? Você pretende participar em 2020? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.