SEXTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO As batalhas legais provavelmente terminarão em junho de 2020 – Dread Central

0 16

SEXTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO As batalhas legais provavelmente terminarão em junho de 2020

Como todos sabemos muito bem a essa altura, os originais Sexta-feira 13 diretor e original Sexta-feira 13 o roteirista Victor Miller esteve em uma ridícula batalha legal em relação à própria dona da franquia há anos.

Mas hoje estamos ouvindo a boa e velha Shelly Finkelstein, também conhecida como Sexta-feira 13 – Parte 3-D O ator virou advogado de entretenimento, Larry Lerner, de que as intermináveis ​​idas e vindas de Cunningham e Miller podem (suspiro!) finalmente chegar ao fim em junho de 2020.

Confira o tweet de Zerner abaixo.

Agora junte-se a mim companheiro Sexta-feira 13 fãs em um gritante e rebelde grito de "Graças a Deus, Deus, Deus, Todo-Poderoso!" Quero dizer, claro, isso ainda significa que temos * confere * ANOS antes de qualquer notícia na sexta-feira 13, o conteúdo chega às telas, mas pelo menos é um começo, ou você sabe, e um fim.

E isso é bom o suficiente por enquanto. Manteremos você atualizado.

Enquanto isso, a última vez que vimos a série na tela grande foi em 2009, com o lançamento do remake de Platinum Dunes do diretor Marcus Nispel, estrelado por Derek Mears como Jason.

Sexta-feira 13 (2009) centrado em Jared Padalecki que, contra o conselho de moradores e da polícia, vasculha a floresta misteriosa ao redor de Crystal Lake em busca de sua irmã desaparecida. Mas as cabanas podres de um acampamento de verão abandonado não são as únicas coisas que ele encontra. O assassino mascarado de hóquei Jason Voorhees espera uma chance de usar seu facão afiado em Clay e no grupo de estudantes universitários que vieram à floresta para festejar.

Você está contente por ouvir as batalhas legais de Sean S. Cunningham e Victor Miller finalmente chegarem ao fim? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.