Mike Flanagan tem uma proposta para um novo pesadelo na rua Elm – Dread Central

0 26

Mike Flanagan tem uma proposta para um novo pesadelo na rua Elm

Um pesadelo na rua Elm O espólio do escritor e diretor Wes Craven recentemente recuperou os direitos da série da New Line e começou a lançar propostas tanto para um novo longa-metragem quanto para uma possível série da HBO Max.

E Doctor Sleep e A Assombração da Casa da Colina o diretor Mike Flanagan diz que tem um discurso que gostaria de apresentar.

Tweets de Flanagan, "Coloque-me, treinador … eu tenho um argumento! ”

Vamos lá, eu digo! Avisaremos quando ouvirmos mais.

Enquanto isso, no clássico filme de terror de Wes Craven, vários adolescentes do meio-oeste são vítimas de Freddy Krueger (Robert Englund), um traficante desfigurado da meia-noite que caça os adolescentes em seus sonhos – o que, por sua vez, os mata na realidade.

Depois de investigar o fenômeno, Heather Langenkamp começa a suspeitar que um segredo sombrio guardado pelos pais dela e de seus amigos pode ser a chave do mistério, mas Nancy e seu namorado (Johnny Depp) podem resolver o enigma antes que seja tarde demais?

Escrito e dirigido por Wes Craven, Um pesadelo na rua Elm foi produzido por Robert Shaye e estrelou John Saxon, Ronee Blakley, Heather Langenkamp, ​​Amanda Wyss, Nick Corri, Johnny Depp e Robert Englund como Freddy Kreuger.

O New Line Cinema o lançou em 9 de novembro de 1984.

Você está animado com um novo Um pesadelo na rua Elm filme e uma possível série HBO Max? Deixe-nos saber abaixo nos comentários ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.