CASA DE 1000 CORPOS O ladrão de cenas Michael J. Pollard faleceu

0 39

Temos algumas notícias tristes para compartilhar com vocês hoje. Parece Casa dos 1000 Cadáveres O ladrão de cenas Michael J. Pollard faleceu aos 80 anos de idade.

O ator amado era mais conhecido por seu papel como C.W. Moss em Arthur Penn Bonnie e Clyde co-estrelado por Warren Beatty, Faye Dunaway, Gene Hackman e Estelle Parsons, um papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Rob Zombie comentou sua morte Facebook, escrita: "Perdemos outro membro da nossa família HOUSE OF 1000 CORPSES. Acordei com a notícia de que Michael J. Pollard havia morrido. Eu sempre amei seu trabalho e sua presença verdadeiramente única na tela. Ele foi um dos primeiros atores com quem eu sabia que tinha que trabalhar assim que comecei o meu primeiro filme. Ele fará falta. Não acredito que todos os meus três amigos nesta foto se foram. ”

De volta para o Futuro A estrela Michael J. Fox, cujo verdadeiro nome do meio é Andrew, levou a inicial do meio "J." como uma homenagem a Pollard.

Outros filmes notáveis ​​de Michael J. Pollard incluem Roxanne, gótico americano, Scrooged, Sleepaway Camp III: Área deserta adolescente, Tango e dinheiro, Dick Tracy, Fração de segundo com Rutger Hauer e Uli Edel Contos da Cripta episódio "Came the Dawn", estrelado por Brooke Shields e Perry King.

Qual foi o seu papel favorito de Michael J. Pollard? Deixe-nos saber abaixo nos comentários ou em Facebook, Twitterou Instagram!

RIP: Michael J. Pollard 30 de maio de 1939 a 21 de novembro de 2019






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.