RENFIELD: filme do diretor do ROCKETMAN

0 14

Hoje cedo, passamos a notícia de que Os mortos que caminham O criador Robert Kirkman está produzindo uma reinicialização da comédia de terror clássica de John Landis Um lobisomem americano em Londres.

E agora temos a palavra via Variedade aquele Homem foguete o diretor Dexter Fletcher assumirá o comando de um spin-off de Drácula centrado em seu notório capanga Renfield.

Para quem talvez não saiba, Renfield é do Bram Stoker's Drácula. Ele é o agente imobiliário original enviado à Transilvânia à frente de Jonathan Harker, que está sob o poder de Drácula.

Esta versão do personagem é baseada em um argumento original de Robert Kirkman, que Rick e Morty o escritor Ryan Ridley se transformará em um roteiro. Embora os detalhes da trama sejam desconhecidos no momento, especulou que essa versão ocorrerá nos dias de hoje.

Tom Waits interpretou Renfield na adaptação de Francis Ford Coppola de Drácula de Bram Stoker, Peter MacNicol o interpretou em Mel Brooks ' Drácula: morto e amá-lo, e Samuel Barnett o jogou na terceira e última temporada de Penny Dreadful.

Kirkman irá produzir isso Renfield filme junto com David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst.

Esta notícia chega até nós quando o reboot de Blumhouse e Leigh Whannell O homem invisível está indo para um teatro perto de você em fevereiro de 2020. Talvez o Universo das Trevas não esteja tão morto quanto todos pensávamos, hein? Acho que teremos que esperar para ver.

Você está preparado para o standalone de Dexter Fletcher Renfield filme? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.