YELLOWJACKETS de Karyn Kusama adiciona Juliette Lewis e Christina Ricci

0 16

Corpo da jennifer e O convite diretor Karyn Kusama está definido para dirigir o piloto de uma nova série Showtime Jaquetas amarelas.

E hoje The Wrap relata Juliette Lewis (Assassinos Natos) e Christina Ricci (A Família Addams) se juntaram ao elenco da série que se concentra em talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam as (des) sortudas sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas de Ontário.

O programa narrará sua descendência de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs canibais e guerreiros, além de rastrear as vidas que eles tentaram reconstituir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e o que começou no passado. o deserto está longe de terminar.

Criado por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos) o show também está marcado para estrelar Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Jasmin Savoy Brown, Ella Purnell, Sophie Nélisse, Sammi Hanratty, Sophie Thatcher, Steven Krueger e Amy Okuda.

O melhor filme de Karyn Kusama é O convite que se concentra em um homem que participa de um jantar que começa a acreditar que sua ex-esposa e seu novo marido têm planos sinistros para os convidados.

Kusama dirigiu o thriller a partir de um roteiro escrito por Phil Hay & Matt Manfredi. Hay e Manfredi produziram com Martha Griffin e Nick Spicer. É estrelado por Logan Marshall-Green, Tammy Blanchard, Michiel Huisman, Emayatzy Corinealdi, Lindsay Burdge, Michelle Krusiec, Mike Krishiec, Mike Doyle, Jay Larson e John Carroll Lynch. A Drafthouse Films lançou em 8 de abril de 2016.

Confira o trailer abaixo.

Você está animado com Karyn Kusama? Jaquetas amarelas? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.