Trailer: “No espaço, todo mundo grita”! Cult Classic PLAGUERS Disponível na 10ª Edição do Aniversário

0 27

O clássico cult de Brad Sykes Pragas já está disponível pela primeira vez em Blu-ray e DVD da Wild Eye Releasing. Os 10º A edição de aniversário inclui comentários em áudio e um Q + A invisível com elenco e equipe. O título também está disponível em formato digital. Dê uma olhada no trailer na parte superior do artigo!

Sinopse:
Quando um contágio alienígena é lançado a bordo de uma nave espacial que transforma suas vítimas em devoradores de carne demoníacos, a tripulação deve destruir os infectados ou se juntar a eles. Estrelas de Steve Railsback.

Brad Sykes é um cineasta e autor premiado com sede em Los Angeles. Durante o ensino médio, ele escreveu e dirigiu vários curtas (um dos quais ganhou o prêmio principal em uma competição patrocinada pela PBS) e aparece em vídeo antes de participar do programa de filmes da Universidade de Boston, onde se formou com louvor. Depois de se mudar para Los Angeles e trabalhar na produção e desenvolvimento de estúdios, Sykes estreou com a comédia de terror. Scream Queen, com o ícone do gênero Linnea Quigley.

Sykes já escreveu e dirigiu mais de vinte longas-metragens, incluindo o primeiro filme digital de terror em 3D, Acampamento Sangue. Acampamento Sangue foi um sucesso mundial e se tornou uma das franquias mais antigas do horror indie, com suas duas primeiras sequências (Acampamento Sangue 2 e Dentro da floresta aka Acampamento Sangue 3) também escrito e dirigido por Sykes. Filme de Sykes Fábrica da Morte tornou-se o título de maior bilheteria de todos os tempos de seu distribuidor e também foi posteriormente sequestrado. Os outros créditos de direção de redação de Sykes incluem Gótico, Mad Jack, Beijo do Demônio, Pragas (vencedor de Melhor Roteiro no Festival de Cinema de Estepona de 2008 e Melhor Ator Steve Railsback no Shockerfest de 2008) e Hi-8: Terror Oito Independente, uma antologia de terror premiada chamada "Os Mercenários do Terror SOV", de HorrorHound. Ele também co-executivo produziu Enterrando o Ex, o recente filme de Joe Dante, estrelado por Anton Yelchin e Alexandra Daddario.

Os filmes de Sykes continuam a ser transmitidos por cabo e VOD e desfrutam de lançamentos em DVD / Blu Ray em todo o mundo. Eles também receberam atenção em publicações como Entertainment Weekly, The Hollywood Reporter, The Dark Side, Sight and Sound, Gorezone e LA Weekly e livros como Impulsione sua incrível empresa de produção de filmes, O livro gigantesco de filmes de terror, Horror !: O companheiro definitivo dos filmes mais aterradores já feitose Filmes de terror por subgênero. Sykes ensinou produção de filmes na International School of Motion Pictures e também escreveu artigos para periódicos como FANGORIA, Indie Slate e Evilspeak.

Você é fã de Pragas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.