TEXAS CHAINSAW MASSACRE Reboot Snags Roteirista Chris Thomas Devlin

0 14

Se você não sabia, há outra reinicialização da obra-prima de Tobe Hooper de 1972 O massacre da Serra Elétrica do Texas nos trabalhos de Não respire e Mau morto diretor Fede Alvarez.

E hoje aprendemos que a reinicialização pegou um roteirista na forma do novato Chris Thomas Devlin.

Você está animado com este novo O massacre da Serra Elétrica do Texas reiniciar a partir de Fede Alvarez? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

A última vez que vimos a série na tela foi nos diretores da Inside Julien Maury e Alexandre Bustillo Leatherface. Foi em grande parte um fracasso que obteve meros 30% de aprovação no Rotten Tomatoes com um Consenso dos Críticos que diz: “Leatherface pode usar a pele de um prequel do Massacre da Serra Elétrica no Texas, mas se mostra covarde como história de origem e encontra pouca invenção no mundo. o terror é canibalizante. ”

Esse filme foi centrado em um adolescente violento (Sam Strike) e três outros que sequestram uma jovem enfermeira enquanto escapavam de uma instituição psiquiátrica no Texas. Perseguido por um xerife vingativo (Stephen Dorff), o jovem perturbado embarca em uma fúria assassina que o transforma em um lendário assassino conhecido como Leatherface.

Leatherface foi dirigido por Julien Maury e Alexandre Bustillo a partir de um roteiro escrito por Seth M. Sherwood baseado em personagens criados por Tobe Hooper e Kim Henkel. Christa Campbell produziu junto com Lati Grobman, Carl Mazzocone e Les Weldon. Estrelou Stephen Dorff e Lili Taylor. A Lionsgate Films lançou de volta em 20 de outubro de 2017.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.